ASTRO DE THE BIG BANG THEORY É CONVIDADO ESPECIAL NO E!


Programa Coffe Break exibe entrevista com Jim Parsons, que dá vida ao excêntrico cientista Sheldon Cooper

 

 

Os fãs de The Big Bang Theory não podem perder a oportunidade de conhecer melhor uma das estrelas da série. Na noite de quinta feira, 18 de outubro, às 21h, o Coffe Break traz para os assinantes do E! Entertainment Television uma divertida entrevista com Jim Parsons, ou, então, Sheldon Cooper, o divertido personagem como o ator é mais conhecido.

 

Direto dos estúdios da Warner na Califórnia, a apresentadora e modelo, Patricia Zavala, conversa com Parsons sobre o sucesso, a carreira, os projetos futuros e, claro, sobre seu personagem Sheldon que lhe proporcionou, em cinco temporadas, premiações que o colocaram no topo da indústria da televisão (dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro de melhor ator de comédia).

 

Além disso, Parsons adiantou detalhes sobre a nova temporada de The Big Bang Theory, prevista para estrear no Brasil no final de outubro. Também não poderiam faltar irreverentes e reveladores histórias dos bastidores da atração que é sucesso em todo o mundo.

 

Sobre Coffee Break

Coffee Break é o mais recente formato de entrevistas, estreado em novembro de 2011 que deixou de ser um segmento de programas como E! VIP (Caracas/ Brasil) e Zona Trendy (Bogotá e México) para ter personalidade própria. Sua apresentadora é Patricia Zavala, ganhadora do Garota E!  Venezuela 2010, que começou como colaboradora regular do E! Latin News até se transformar em titular de seu programa.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe na quinta-feira, 18 de outubro, às 21h, Coffe Break Jim Parson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado