Avesso mostra os bastidores do Espaço Saúde de Finn na 20ª Maratona Pão de Açúcar



O programa Avesso traz os bastidores do Espaço Saúde Finn na 20ª Maratona Pão de Açúcar, que aconteceu no parque Ibirapuera. Atualmente esta é maior corrida da América Latina e a sexta maior do mundo, com mais de 35 mil participantes.
Para a maratona, Finn criou dois espaços distintos; um aberto ao público em geral, com teste de glicemia aplicado por nutricionistas e outro para receber os cerca de 60 funcionários Hypermarcas. Além dos stands, a marca inaugurou sua página no Facebook, distribuindo pulseirinhas e divulgando um QR Code.
Em entrevista ao Avesso, Daniella Brilha, Diretora de Marketing Finn, comenta sobre o objetivo da marca ao patrocinar eventos como esse, “Finn está apoiando esta maratona, porque acredita que para viver melhor amanhã, você tem que começar a se cuidar hoje. Essa corrida é o primeiro passo para estabelecer uma plataforma de ativação, ligada ao esporte e saúde”.
“É extremamente positivo para o nosso púbico, mostrar os bastidores de ações como a de Finn que valorizam o esporte e o cuidado com a saúde”, afirma Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso. 
Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado