Bem Simples exibe especial de Halloween

No sábado, dia 27, a partir das 20h30, o Bem Simples exibe um especial de Halloween com episódios inéditos dos programas 'Cozinha Caseira', 'Homens Gourmet' e 'Tudo Simples'.

 

No 'Cozinha Caseira', Carole Crema ensinará como fazer as receitas de cupcake fantasma, tacinha de sorvete com minhocas, rigatoni com abóbora e salsicha dedo. O programa tem a intenção de transformar estes pratos difíceis em fáceis, dando ideias e conselhos para facilitar a vida na cozinha, além de trazer cor, beleza e sabor para a mesa do dia a dia.

 

No 'Homens Gourmet', os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara ensinarão a preparar receitas de abóbora camaranga, funeral pie e biscoito de aranha. Uma cozinha descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia com produtos e recursos que temos em casa.

 

No 'Tudo Simples', Dani Marcondes e um grupo de jovens ensinam a fazer uma fantasia de morcego, enfeite de guardanapo, frascos com luzes, blusa customizada e sabonete de caveira. São ideias práticas e criativas para aprender a fazer seus próprios acessórios, customizar suas roupas e decorar seus espaços preferidos de maneira moderna e muito original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado