BRASIL: A NOVA PARADA DE NALU PELO MUNDO NO MULTISHOW

 

A bordo de um helicóptero, Pato, Fabiana e Nalu conhecem o extenso litoral brasileiro, de norte a sul

 

 

"Tá preparada, mãe, pra ir sem o Déda?", pergunta Nalu. No aeroporto de Oahu (Havaí), Fabiana Nigol, Everaldo Pato e Isabelle Nalu se separam pela primeira vez em uma viagem. Assim começa a nova temporada de Nalu Pelo Mundo, que estreia dia 16/10, às 21h30m, no Multishow. O programa vai percorrer a costa brasileira, passando por Belém, São Luiz, Jericoacoara e Fortaleza, entre outros cenários paradisíacos.

 

A separação foi por pouco tempo. Após o curso de pilotagem, feito no Havaí na temporada anterior, Everaldo Pato adquiriu o brevê – habilitação de piloto - e um helicóptero, com um projeto na cabeça: sobrevoar a costa brasileira. "Já que eu tinha que levar o helicóptero para o Brasil, levaria voando", conta Pato. E assim foi. Além de terem realizado o sonho de conhecer o Caribe, os três deram início a uma longa viagem pelo extenso litoral brasileiro.

 

No primeiro episódio, Fabiana e Nalu pegam um voo de Oahu (Havaí) e encontram Pato no ponto de partida da nova temporada: Macapá, capital do Amapá. Enuqanto isso, Pato se aventura sozinho pilotando desde o Havaí até Macapá. Depois do descanso em um hotel, a família reunida vai de helicóptero até uma fazenda no rio Araguari. Belinha rapidamente faz amizade com as crianças locais e, no dia seguinte, ao nascer do sol, a pequena parte na companhia dos pais e de alguns amigos de Pato em busca das extensas ondas da Pororoca do rio Araguari. "Sempre sonhei com isso, sempre vi meu amigos pegando onda na Pororoca e eu nunca tinha vivido isso. Agora chegou a nossa hora", afirmou o surfista. Pato e sua turma – um deles, Serginho Laus, especialista em surfe de rios – percorreram aproximadamente 50 quilômetros Araguari abaixo, surfando.

 

Durante a temporada, a Família Nalu passou ainda por Belém, Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha, Fortaleza, Praia do Francês e Jericoacoara, entre outras lindas praias, até o sul do país, onde completaram a longa jornada dessa viagem dos sonhos. A cada parada, uma história, novos amigos e belíssimas imagens de Fabiana Nigol, que o público do Multishow vai poder conferir.

 

 

ESTREIA: Terça-feira, dia 16 de outubro, às 21h30m, no Multishow.

Classificação: Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado