CHELSEA HANDLER RECEBE EM SEU LIVING UMA CONVIDADA MUITO ESPECIAL!


A sensação teen 2012, Carly Rae Jepsen, marca presença para contar detalhes de seu

albúm "Kiss", do novo single e muito mais.

 

 

E! Entertainment Television exibe nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, às 23h, episódio inédito do o late night mais ácido da TV, Chelsea Lately.

 

Chelsea vai receber a cantora apadrinhada por Justin Bieber que, com seu single "Call Me Maybe", conquistou o público e está nos primeiros lugares das paradas musicais desde seu lançamento. A intérprete canadense, Carly Rae Jepsense colocará à disposição para uma agradável conversa com a ácida host, na qual não faltarão menções ao amigo em comum Justin Bieber, ao assunto de como surgiu o sucesso "Call Me Maybe", ao processo criativo de seu álbum e ao lançamento de seu novo single Melt With You. 

 

Além disso, Chelsea não vai esquecer os fãs e vai fundo nas perguntas sobre a vida pessoal da nova estrela musical, com indagações como: "Você tem um namorado novo? Vai compor músicas sobre ele ou vai esperar a separação para compor?". O assinante vai conferir uma entrevista atípica que a adorável Carly Rae não vai esquecer.

 

Sobre Chelsea Lately

A comediante Chelsea Handler encontrou seu lugar e seu espaço na late night, e com seu estilo ácido consegue as mais divertidas e inesquecíveis entrevistas com os famosos de Hollywood. Ela é acompanhada por um staff de comediantes e atores com quem troca opiniões e compartilha notícias principalmente sobre o mundo do espetáculo, além das famosas entrevistas. Está no ar desde o ano de 2007.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de Chelsea Lately, na quarta-feira, dia 3 de outubroàs 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado