CHELSEA HANDLER RECEBE TRÊS ESTRELAS NA PRÓXIMA SEMANA!


O late show de maior sucesso da TV por assinatura ficará ainda mais charmoso com

Jennifer Aniston, Fergie e Christina Aguilera em três dias consecutivos

 

 

O humor ácido de Chelsea em Chelsea Lately sacode as noites da TV e ainda soma à sua lista de convidados personalidades VIP que se sentam para conversar alegremente, submetendo-se muitas vezes às pouco convencionais, mas divertidíssimas perguntas da apresentadora. A próxima semana no E! Entertainment Television sem dúvida estará cheia de glamour quando ela receber na quarta-feira, dia 24 de outubro, sua melhor amiga Jennifer Aniston, na quinta-feira, dia 25, a cantora Fergie e na sexta-feira, dia 26, a intérprete e jurada de The Voice, Christina Aguilera. Sempre às 23h.

 

O que não se pergunta, e o que ninguém espera responder, são assuntos que vão fazer parte destas três entrevistas imperdíveis. Jennifer Aniston está em plena gravação de seu filme "The Millers", mas sem dúvida o que a mantém no holofote é seu recente compromisso e a visão de seu impressionante anel, e ela não vai poupar palavras para falar deste e de muitos outros temas. Fergie foi eleita a garota-propaganda de uma marca de Vodka que tem a particularidade de ser light; ela vai revelar detalhes deste novo trabalho - ela já é o rosto e a voz de uma fragrância de uma linha de cosméticos - e de seu futuro na indústria musical. Sua relação com as redes sociais e os fãs e seu ostentoso ingresso na rede Instagram. Por último, para fechar a semana, Christina Aguilera vai se sentar no living de Chelsea Lately, do qual não vai escapar até contar os pormenores da gravação do programa "The Voice", do qual ela é uma jurada polêmica, e do lançamento de seu último trabalho "Lotus".

 

Jennifer Aniston, também conhecida como "melhor amiga de Chelsea" acrescentará mais uma divertida visita ao set de Chelsea Lately, Fergie contará detalhes de seu novo trabalho como o rosto de uma importante marca e a cantora Christina Aguilera vai revelar os bastidores so programa de sucesso nos Estados Unidos, "The Voice". Três dias, três estrelas, emChelsea Lately!

 

Sobre Chelsea Lately

A comediante Chelsea Handler encontrou seu lugar e seu espaço na late night, e com seu estilo ácido consegue as mais divertidas e inesquecíveis entrevistas com os famosos de Hollywood. Ela é acompanhada por um staff de comediantes e atores com quem troca opiniões e compartilha notícias principalmente sobre o mundo do espetáculo, além das famosas entrevistas. Está no ar desde o ano de 2007.

 

 

Jennifer Aniston, Fergie e Christina Aguilera

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

 

E! Entertainment Television exibe episódios inéditos de Chelsea Lately,

na quarta-feira, dia 24; na quinta-feira, dia 26 e na sexta-feira, dia 26 de outubro, sempre às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado