Claro TV abre sinal dos canais Gloob e TV Rá-Tim-Bum

 

A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes: a abertura de sinal dos canais infantis Gloob e TV Rá-Tim-Bum, a partir do Pacote Fácil de 05 a 20 de Outubro.

O Gloob, que pertence à Globosat, é um canal voltado para crianças que estão saindo da pré-escola. O conteúdo do canal aborda valores importantes como amizade, companheirismo, coragem, paz e respeito às diferenças. Sempre com muito humor, aventura, imaginação e alegria. Sua programação consiste em 24 horas de animações, séries e filmes. Em outubro o canal exibe uma programação especial para celebrar o mês das crianças com novos programas, maratonas escolhidas pelas crianças e filmes infantis clássicos. Entre as novidades está a estreia da segunda temporada da série infantil brasileira "Detetives do Prédio Azul" no dia 12, Dia das Crianças.

A TV Rá-Tim-Bum, que oferece uma programação desenvolvida para informar e divertir crianças entre 2 e 10 anos, transmite conteúdos com uma linguagem fácil e divertida, fazendo com que os pequenos reflitam, descubram e transformem pensamentos em ações. Com o melhor da produção infantil nacional em animações, teatro, musicais e programas especiais, o canal também conta com diversos clássicos da TV Cultura, representados em faixas voltadas aos pais e filhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado