“CLÁSSICOS DE SOUTH BEACH” REVELA EXTRAVAGÂNCIA E LUXO SOBRE RODAS

       
 Série acompanha rotina de casal excêntrico que gerencia  loja especilizada em carros clássicos

Ted e Robin Vernon


 

 

Em um lugar de pessoas que querem ser notadas, o carro vira um acessório de primeira necessidade não só para o transporte, mas para diferenciação. Assim acontece em Miami – a cidade da extravagância onde muitos não poupam esforços para se destacar com seus poçantes. A cidade abriga a clientela perfeita para Ted e Robin Vernon, casal que negocia carros clássicos a valores exorbitantes e que protagoniza a nova série do Discovery Turbo, CLÁSSICOS DE SOUTH BEACH.

Com estreia na sexta-feira, 2 de novembro, às 21h10, a série mostra que para Ted e Robin o luxo e a excentricidade não fazem parte apenas da atuação profissional. Eles compartilham desse estilo de vida e, por isso, compreendem os desejos dos clientes mais exigentes. Junto à equipe apelidada de "gárgulas", os dois trabalham na Ted Vernon Specialty Automobiles para comprar, vender e trocar modelos clássicos e exclusivos que chegam a custar mais de um milhão de dólares.

No trabalho, Ted pode ser comparado a uma criança na loja de doces. Ele tem paixão por garimpar modelos com peças originais para depois negociá-los em sua loja. Extremamente sociável, extrovertido, mas teimoso, ele é um daqueles tipos caricaturais que as pessoas dificilmente esquecem. Assim também é sua esposa, Robin: uma loira curvelínia e especilista em vendas. Eles se conheceram em um desses escontros às cegas para solteiros e, desde então, afinam a sintonia no amor e nos negócios.

Mas nem tudo são flores. Os conflitos também fazem parte da rotina e o casal nem sempre chega a um acordo sobre a melhor forma de gerenciar a loja. Imprevistos e jornadas frenéticas são partes do negócio, ainda mais quando falamos de uma frota de mais de trezentos carros que desperta a atenção de dezenas de compradores em potencial, de astros do show biz e ídolos do esporte a estudantes endinheirados, além de curiosos fascinados.

"Ted é fascinante e engraçado, como muitas das situações que acontecem na concessionária. Ele e sua esposa são fantásticos, dois personagens que transcendem o comum e que sempre estão em contato com tipos igualmente interessantes. A loja é o cenário para uma mistura rica e divertida de personalidades", afirma Stuart Carter, produtor executivo da Pioneer Productions.
 
CLÁSSICOS DE SOUTH BEACH é produzida para a Discovery Networks pela Pioneer Productions. Stuart Carter é executivo produzido pela Pioneer Productions. Susan Winslow é o produtora executiva pela Discovery Networks.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado