“CLICK” COM DANIEL WARREN ESTREIA NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 29 DE OUTUBRO, NO GLOOB

Atração traz divertidos personagens e atividades que estimulam a imaginação

Daniel Warren/Crédito Samuel Chaves/Divulgação Gloob

 

Teaser: http://mundogloob.globo.com/programas/click/videos/2182289.html

 

Na segunda-feira, 29 de outubro, às 18h45, entra no ar o "Click", primeiro programa do canal Gloob a ter a presença de um apresentador. Em um universo bem humorado, Daniel Warren vai trazer para a garotada uma nova forma de pensar e de brincar, misturando arte, música, dança e dramaturgia, além das oficinas de corte e recorte. No "Click", Daniel vai interpretar diferentes personagens, como um músico experimental, um síndico que não aguenta bagunça e ainda vai se apaixonar pela misteriosa Moça-do-Fusca-Cor-de-Rosa.

 

A cada episódio, roteiros leves e bem-humorados são interpretados por personagens que dão vida a ideias, curiosidades e associações inovadoras, aproximando o mundo da arte ao público infantil. Daniel Warren é ator, professor, produtor e desenvolve projetos para crianças em teatro, escolas, centros culturais e televisão há 12 anos.

 

"O Click é um projeto que há muito tempo eu queria colocar em prática na TV, estou realizando um sonho em poder estrear no Gloob. É muito bom poder estar envolvido nos roteiros e na produção. Por ser ator e ter experiência no teatro, eu queria muito que tivesse dramaturgia nesse projeto. No Click, do Gloob, além das atividades que ensino envolvendo arts&crafts para as crianças, também interpreto diferentes personagens, todos têm uma função dentro da história, cada um representa uma mensagem diferente a ser deixada. É muito gratificante trabalhar para o público infantil, quero que as crianças gostem muito do Click!", declara Daniel Warren sobre a atração.

 

No primeiro episódio de "Click", uma festa acontece no edifício de Daniel, mas ninguém sabe em qual apartamento. Será o aniversario da misteriosa Moça-do-Fusca-Cor-de-Rosa? Enquanto isso, Daniel ensina como se faz um Cartão-Boca para presentear e mostra como bolar uma fantasia rápida com o que você tem em casa!

  

Personagens principais:

 

Daniel (interpretado por Daniel Warren) - É o personagem principal do programa. Mora no sótão de um edifício antigo rodeado por materiais artísticos, quadros, esculturas e trabalhos em experimentação. É um aficionado pelo mundo das artes e vive tendo ideias curiosas e interessantes, que compartilha com as crianças a cada programa. Daniel usa sua imaginação para ter um olhar diferente das coisas ao seu redor.

 

Seu Walter (interpretado por Daniel Warren) - É o síndico do edifício que gosta de tudo meticulosamente organizado. Seu Walter sempre fica bravo com a bagunça e o barulho que acontece no apartamento do Daniel. Na verdade ele é um curioso e quer mesmo é participar do que acontece nas oficinas de artes.

 

Zé Tom (interpretado por Daniel Warren) - Músico experimental inspirado livremente nos cantores e compositores Tom Zé e Raul Seixas. É o vizinho que mora no andar de cima de Daniel, toca vilão e faz parte de um misterioso universo subjetivo. Zé Tom tem sempre algo novo ligado à música para conversar com Daniel.

 

Fabian (interpretado por Daniel Warren) - Mágico internacional que mudou recentemente para o edifício. Fabian representa o mundo da fantasia e vai trazer todo esse universo fantástico de imaginação e truques. Como todo mágico, seu fiel companheiro é um coelho, chamado Fernando.

 

Dona Feitosa (interpretado por Daniel Warren) - Senhorinha simpática que adora cozinhar, a vizinha Dona Feitosa representa a sabedoria e a experiência. Quando oferece seus quitutes deliciosos para o Daniel, ela sempre tem um ditado popular para deixar como mensagem.

 

Moça-do-Fusca-Cor-de-Rosa - É a garota por quem Daniel é apaixonado. Ele sempre a vê de sua janela, chegando e partindo com seu carro que é uma verdadeira obra prima.

 

Xerlocão - Cachorro investigador que anda registrando situações e referências culturais em uma câmera conectada à sua coleira. Xerlocão fará visitas constantes ao apartamento de Daniel, sempre trazendo coisas interessantes que ele descobre pela cidade.

 

"CLICK" COM DANIEL WARREN

Estreia: dia 29 de outubro, segunda-feira, às 18h45

Horário oficial: segunda a sexta, às 18h45

Horário alternativo: segunda a sexta, às 12h30, e sábados, às 14h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado