CNN INTERNACIONAL exibe reportagens especiais do Brasil no programa Inside Africa

 

Correspondente Shasta Darlington apresenta influências africanas na história e cultura brasileiras, em episódio que vai ao ar na sexta-feira, 19 de outubro.


A CNN International apresenta uma série de reportagens sobre paisagens, personalidades, economia e influências culturais da África em lugares como Londres, no Reino Unido, e Brasil. Os especiais INSIDE AFRICA, AFRICAN VOICES e MARKETPLACE AFRICA serão exibidos, nas próximas duas sextas-feiras, dias 12 e 19, a partir das 13h30* (horário de Brasília), com reapresentações nos sábados, dias 13 e 20, a partir das 7h30*.


Na sexta-feira, dia 12, o repórter Errol Barnett parte para uma expedição no incrível arquipélago de Zanzibar, localizado na costa da Tanzânia, e mostra suas experiências na "Ilha Apimentada". Já no programa AFRICAN VOICES, Ian Lee vai ao Cairo, no Egito, para conversar com o montanhista Omar Samra, o primeiro egípcio a escalar o Monte Everest. Também no dia 12 de outubro, as graves espalhadas pela África do Sul estarão no centro do debate do programa MARKETPLACE AFRICA.


Na sexta-feira seguinte, dia 19, a correspondente da CNN no Brasil, Shasta Darlington, apresentará uma análise profunda nos laços históricos e culturais entre a África e o Brasil no programa INSIDE AFRICA. Mudando o destino para Londres, a CNN abre espaço para o compositor Trevor Jones discutir sua obra e seu retorno à África do Sul. E o programa MARKETPLACE AFRICA mostra como os jovens empreendedores nigerianos estão encarando os desafios de abrir o próprio negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado