CNN International apresenta série de reportagens em homenagem aos 50 anos de James Bond

 

Especial BOND THEME WEEK exibirá ao vivo o evento de lançamento de "007 - Operação Skyfall" e curiosidades sobre outros filmes da franquia nesta semana, sempre às 8h* e às 15h*


Para celebrar o 50º aniversário do lançamento do filme "007 Contra o Satânico Dr. No", primeiro filme com o agente especial britânico James Bond, a CNN International preparou uma série de reportagens especiais. A série BOND THEME WEEK será exibida durante o programa WORLD ONE durante toda a semana, entre segunda e sexta-feira, dias 22 e 26 de outubro, sempre às 8h* e às 15h*.
Com uma hora de duração, os programas contam com entrevistas das mais célebres Bond girls, que comentam a evolução das personagens ao longo de meio século. Os microfones e câmeras do canal americano também mostram, ao vivo, tudo o que acontece no tapete vermelho do evento de lançamento do 23º filme da série "007 - Operação Skyfall", realizado no suntuoso Royal Albert Hall, no dia 23 de outubro.


BOND THEME WEEK também mostra cenas secretas de bastidores com o mundialmente renomado dublê do James Bond, Vic Armstrong. Para completar, a CNN International também vai atrás dos responsáveis pelo famoso riff de guitarra que eternizou as aventuras de James Bond, colhendo entrevistas históricas com o compositor do famoso tema, Monty Norman, e o guitarrista que gravou a versão oficial, Vic Flick.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado