Conteúdo infantil: Muu disponibiliza série "Detetives do Prédio Azul", do Canal Gloob


Novo conteúdo infantil já está disponível em alta definição (HD) no serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Acaba de chegar ao Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand, a primeira temporada da série de dramaturgia infantil brasileira "Detetives do Prédio Azul", do Gloob, canal infantil da Globosat que é um mundo novo de inspiração e diversão para as crianças.

Atualmente em sua segunda temporada na TV por assinatura, a série é uma produção original do canal em parceria com a Conspiração Filmes e chega para deixar o conteúdo infantil disponível no Muu ainda mais interessante.

Na atração, três amigos inseparáveis - Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) - vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram, como "por que a luz do prédio acabou bem na hora em que a TV exibia a final do campeonato de futebol?", e também tentando escapar das emboscadas da síndica, Dona Leocádia (Tamara Taxman).

A atração, recheada de aventuras, é voltada ao público entre 5 e 8 anos. O texto é de Flávia Lins e Silva, uma renomada autora de livros infantis.

Para assistir ao conteúdo onde e quando desejar, basta acessar o Muu pelo link www.muu.tv/Gloob/Detetives-do-Predio-Azul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado