Demian Maia é o convidado do Combo Fala + Joga desta quarta-feira, 24/10

Lutador fala sobre MMA, UFC e carreira

A apresentadora Bianca Jhordão recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas) Demian Maia no Combo Fala + Joga desta quarta-feira 24/10 , às 22 horas , na PlayTV.

Demian conta como iniciou nas lutas aos quatro anos no Judô e depois se especializou em Jiu-Jitsu. Fala também sobre sua carreira, como é estar dentro do maior campeonato de MMA do mundo, o UFC, e comenta como o esporte tem crescido no Brasil.

"Antes era popular por um nicho específico, agora mais gente acompanha. Com artistas, apresentadores, atores e formadores de opinião vendo, o povo também assiste", diz o lutador.

Jogando o jogo UFC 3 no videogame, com o personagem de Vitor Belfort e Bianca com o de Demian, ele comenta como é sua preparação antes das lutas e os detalhes de seu contrato com o UFC.

Sinopse: Combo Fala + Joga 
Diário – Segunda a Domingo, 22h – Duração: 30 minutos 
(Reprises: Segunda a Domingo, 6h30, 12h e 17h30)

Apresentação: Bianca Jhordão 
O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado