DESTAQUES NICKELODEON, 8 a 14 de Out - ESPECIAL BOB ESPONJA DIA DAS CRIANÇAS



ESTREIA

 

Kung Fu Panda – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: quartas-feiras, às 17h

A partir de quarta-feira, 10 de outubro, às 17h

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar a dor.

 

Quarta-feira, 10 de outubro, às 17h

Babá Kung Fu

Tigresa é forçada a tomar conta de uma criança que foi separada de seus pais.

                                

Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábados, às 9h

Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.


Sábado, 13 de outubro, às 17h

The Rise of Tritannus

As Winx realizam um show beneficente para arrecadar dinheiro e limpar as coisas depois de um derramamento de óleo. Enquanto isso, Tritannus absorve a poluição tóxica do vazamento de petróleo da Terra, o que faz com que ele se transforme em um monstro. Ele e o Trix escapam da prisão e começam sua busca para governar a Magical Dimension.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Monsuno – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábado e domingo, às 11h30

Em outubro eles estão de volta! A ascensão de Monsuno com novos episódios a cada sábado e domingo, vai significar a destruição final do nosso planeta ... ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível Chase Suno.

                  

Sábado, 13 de outubro, às 11h30

Lembrança

Quando Jeredy Suno decola em seu laboratório móvel Tractor Trailer por uma razão desconhecida, ele atrai a atenção de Darkspin que vai atrás dele. Já na trilha de seu pai, Chase e sua turma resolvem fazer o que for preciso para proteger Jeredy - embora Chase esteja super bravo com ele por ter mentido sobre sua mãe e ainda mais irritado já que Jeredy tem sido tão descuidado.

 

Domingo, 14 de outubro, às 11h30

O Resgate

Com Jeredy preso nas mãos cruéis de Charlemagne e S.T.O.R.M., Chase não tem outra opção além de planejar um ataque em larga escala em Helico-Aéreo Episilon, carro-chefe de Charlemagne. Tudo vai bem, exceto pelo fato de que Charlemagne está antecipando totalmente cada movimento de Chase e parece que é fim de nossos heróis... Até que nossa equipe toma uma medida drástica de realmente jogar o Hélico-Aéreo no oceano! O fato de que eles estão tendo uma batalha Monsuno em um navio afundando e ao fato de que Chase ganha um novo Monsuno de seu pai, trás de volta a vantagem em favor da turma.

 

Fred: O Show – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábados, às 20h

Fred Figglehorn agora está no colegial, mas nada parece ter mudado. Sua mãe continua preguiçosa, Kevin continua a fazer bullying com ele e Fred continua hiperativo. Mas, com sua imaginação correndo solta, todos os dias na escola são uma nova aventura para Fred. Não perca os novos episódios todos os sábados durante o mês de Outubro.

 

Sábado, 13 de outubro, às 20h

O Bichinho de Fred / A Visita da Vovó

O novo animal de estimação de Fred, a mosca comum "Flapper", desaparece, então Fred oferece uma recompensa. Kevin quer a recompensa, mas revela que Flapper está morta. Fred organiza uma cerimônia, mas será que Flapper retornou?/ Fred foi encarregado de cuidar da sua avó enquanto a mãe arruma as cosias para sua festa de aniversário surpresa, no entanto Fred se distrai e perde sua avó.

 

 

        

ESPECIAIS

 

Tori Goes Platinum 2 Weeks Event

Para comemorar a estréia de Brilhante Victória: "A Premiação", no dia 11 de outubro, a Nickelodeon vai apresentar, por duas semanas, seus episódios favoritos de Brilhante Victória. Começando na segunda-feira, 1º de outubro, todas as noites teremos uma hora e meia com os melhores e novos episódios de Brilhante Victória.

 

Segunda semana:

 

Segunda-feira, 8 de outubro, às 19h30

Festa com Brilhante Victória

 

Terça-fera, 9 de outubro, às 19h30

Surtando de Vez/A Turma do Café da Manhã

 

Quarta-feira, 10 de outubro, às 19h30

Presos/O Pior Casal

 

Quinta-feira, 11 de outubro, às 19h30

A Premiação/Sorvete por Ke$ha

 

Sexta-feira, 12 de outubro, às 19h30

A Premiação/ Paixão Pela Jade

 

A Premiação – Classificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA, quinta-feira, 11 de outubro, às 19h30

Reprise: 12 de outubro, às 19h30

              13 de outubro, às 20h30

              15 de outubro, às 15h

Tori ganha um concurso para cantar o hino de abertura de uma grande premiação de música, mas o produtor quer mudar totalmente sua aparência e comportamento. No começo Tori concorda, mas logo descobre que ela não gosta de sua nova imagem. Artistas convidados: Songs Charles Shaughnessy / Performances: "Cheer Me Up" Vocais por Victoria Justice "Make It In America" ​​Vocais por Victoria Justice.

 

Dia das Crianças – Classificação Indicativa: Livre

Sexta-feira, 12 de outubro, às 16h

Para o Dia das Crianças, a Nick preparou uma programação cheia episódios de Bob Esponja!

 

Sexta-feira, 12 de outubro, às 16h

Cadê Este Caracol?

Enquanto tenta bater o recorde mundial de paddle ball, Bob Esponja esquece de alimentar Gary - por várias semanas.

 

A Caixa Secreta/ Tem Alguém na Cozinha com  a Sandy

Pat tem uma caixa e ele não vai mostrar a Bob Esponja o que tem dentro dela, porque é um segredo./ Plankton rouba o casaco de pele de Sandy, para se disfarçar como ela, e obter a fórmula Krabby Patty.

 

Pickles/ A Fórmula Secreta da Vovó

Bob Esponja perde a sua autoconfiança quando um cliente arrogante afirma, injustamente, que ele se esqueceu de colocar picles em seu hambúrguer de siri. Para onde é que os picles foram? Bob Esponja vai descobrir a verdade? / Plâncton se disfarça de avó de Bob Esponja.

 

O Amendoim do Barulho/Desaparecido

Bob Esponja e Pat visitam o zoológico e Bob Esponja inocentemente joga um amendoim em uma ostra, a fim de provoca-la. A ostra fica louca e as autoridades exigem saber o que poderia ter causado isso. Bob Esponja entra em pânico e nega que ele saiba de alguma coisa sobre isso. / Bob Esponja acorda uma manhã e descobre que todos na Fenda do Bikini desapareceram - até Gary!

 

Identidade Perdida

Bob Esponja perdeu seu crachá! Ele não tem idéia de onde ele foi parar. Ele reconstitui todos os seus passos, com "ajuda" de Patrick, mas sem sucesso.

 

O Grande Assalto ao Trem

Neste episódio, a chave para a receita secreta do hambúrguer de Siri some e Bob Esponja, Patrick e Plankton resolvem um mistério sobre um trem desgovernado. A dupla para o trem para encontrar o suspeito de roubar a chave.

 

Nick Concert/Musical Weekend

Sábado, 13 de outubro, às 14h30

 

Sábado:

14h30 - Big Time Concert

15h30 - Julie

16h - One Direction Up All Night - The Live Tour

 

Domingo:

14h30 - One Direction Up All Night - The Live Tour

16h - iParty with Victorious

17h30 - Tori Goes Platinum

 

        

NICKCINE

   

Finais de Semana Nick Cine

Sábados e domingos, às 20h30

 

Sábado, 13 de outubro, às 20h30

A Premiação

 

Domingo, 14 de outubro, às 20h30

iCarly no Japão

 

 

BLOCO NICK JR.

 

Mondays of Dora New Episodes – Classificação Indicativa: Livre

Em outubro, toda segunda-feira, a Nick Jr traz para você um novo episódio de Dora, a Aventureira. E os pequenos poderão curtir os novos episódios não somente às segundas, mas durante toda a semana!

 

Segunda-feira, 8 de outubro, às 8h30

Dora's Knighthood Adventure

Inspirados na história de Dom Quixote, Dora e Botas se juntam à Rocinante, o Cavalo e a Ruço, o asno, para se tornarem cavaleiros reais!

 

Segunda-feira, 15 de outubro, às 8h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado