DESTAQUES VH1, 8 a 14 de Out

 

ESTREIAS

 

Video Killed The Radio Star (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

 

Segunda-feira, 8 de outubro, às 21h

Olívia Newton John, o diretor Brian Grant e a lendária coreógrafa Arlene Phillips discutem como foram feitos os vídeos de "Physical", "Desperate Times" e outros sucessos.

 

The O.C – 4ª Temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

ESTREIA Terça-feira, 9 de outubro, às 19h

Exibição regular: segunda a sexta, às 19h

 

Terça-feira, 9 de outubro, às 19h

Seth está trabalhando em uma livraria em Newport, quando Kirsten aparece para perguntar se ele tem alguma coisa para enviar à Ryan para uma surpresa que ela está preparando para ele em consolo a morte de Marissa. Mais tarde, Seth tenta convencer Ryan a ir jantar na casa do Cohen, mas ele diz que não pode ir porque vai ficar trabalhando. No seu dormitório, Summer e sua amiga, Che, tentam convencer estudantes a entrar em um protesto. Summer recebe um telefone de Taylor que parece estar em Paris.

 

Quarta-feira, 10 de outubro, às 19h

Ryan e Seth vão para o México para encontrar Vulchok. Sandy e Kirsten vão atrás deles. Julie e Kaitlin se vêem obrigadas a participar de uma coleta de roupas na escola. Summer e seus amigos hippies tentam salvar uma árvore. Taylor visita Summer na Universidade Brown.

 

Quinta-feira, 11 de outubro, às 19h

É dia de Ação de Graças. Volchok está de volta na cidade e Ryan não vê a hora de se vingar. Primeiro Sandy e Kirsten tentam tirar essa ideia da cabeça dele, mas depois Sandy faz Ryan confrontar Volchok. O comportamento de Julie intefere no seu relacionamento com Kaitlin e com Dr. Roberts. Summer começa um protesto contra pobreza e transforma o jantar de ação de graças dos Cohen em um refugio de sem tetos.

 

Sexta-feira, 12 de outubro, às 19h

Quando Seth visita Summer, ela percebe que seu perfil materialista e fofoqueiro pode ter sumido de vez quando ela entrou na Brown. Ryan ajuda Taylor com seu divorcio. A tentação ataca quando Kaitlin e Julie prometem ficar longe de problemas.

 

  

NOVOS EPISÓDIOS

 

The O.C – 2ª Temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: segunda a sexta, às 19h

 

Segunda-feira, 8 de outubro, às 19h

Seth tem que confrontar com seus recentes erros ou lidar com Sandy - e a polícia. A orgulhosa mãe de Ryan chega com uma surpresa para ele. Marissa recebe uma surpreendente proposta que pode mudar radicalmente seus planos. E Summer, enfrentando o fato de ir pra Brown sem o Seth, não consegue parar de chorar e abraçar seus melhores amigos quando todos se despendem. Mas mesmo entre os discursos e brindes, nada é tão simples em Newport: Sandy choca Kirsten tomando uma grande decisão após visitar seu antigo escritório de defensoria pública; Kaitlin retorna e se muda para a casa de Julie, fazendo votos de se tornar a próxima Cooper a governar o colégio Harbor; e para a alegria de Taylor, o quarteto agora se transforma em "quinteto fabuloso". Mas apesar de parecer que os garotos estejam prontos para seguir em frente com seus futuros, seus problemas inacabados do passado podem estragar tudo.

 

Celebrity Rehab – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h

 

Quarta-feira, 10 de outubro, às 22h

O elenco da primeira temporada de "Celebrity Rehab" se reúne, seis meses após o fim do tratamento. Equipe e pacientes matam as saudades e discutem os resultados. Após viverem experiências dramáticas na clínica de reabilitação, os pacientes percebem que sustentar a sobriedade no mundo real é ainda mais difícil. Dr. Drew Pinsky os aconselha e lamenta a ausência de Jessica Sierra e Daniel Baldwin. Jeff Conaway promete concluir o tratamento em outra ocasião.

 

 

Ru Paul e a Corrida das Loucas – 4ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: quintas-feiras, às 21h

 

Quinta-feira, 11 de outubro, às 21h

Uma olhada em tudo que rolou até aqui na temporada, imagens ainda não vistas e curiosidades, tudo para criar o clima da grande final!

 

 

Girls Next Door – 5ª Temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: sextas-feiras, às 21h

Hugh Hefner, criador da revista Playboy, vive em uma luxuosa mansão ao lado de mulheres incríveis: as famosas "coelhinhas". A cada episódio, o telespectador acompanha o cotidiano deste lugar onde festas com celebridades e muita diversão são realizadas diariamente.

 

Sexta-feira, 12 de outubro, às 21h

As garotas ganham certificação em scuba diving: a "aula" é realizada na mesa da sala de jantar, seguida pela primeira lição na piscina da Mansão e um mergulho na costa do mar de Catalina. Finalmente, há um mergulho livre pelo mar no iate com Hef e um bote cheio de garotas lindas à vista./ É tempo de diversão durante o verão na Mansão da Playboy e Holly está ajudando a dirigir os ensaios fotográficos das três garotas da mansão. Esse é um ensaio especial para as garotas já que pela primeira vez elas posam sozinhas, em cenários que representam sua individualidade. Mas, elas também terão uma capa "split run" na revista Playboy, algo que nunca havia sido feito antes. Isso é mais do que um motivo para fazer desse ensaio muito especial.

 

 

South Park – 15ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)

Domingo, 7 de outubro, às 21h

O príncipe do Canadá está prestes a escolher uma princesa e Ike está obcecado pelo casamento real.

 

         Domingo, 14 de outubro, às 21h

Cartman tem um ataque de raiva quando os tamanhos dos pênis dos garotos são colocados no mural da escola de South Park. Ele é enviado para uma terapia de controle da raiva.

 

Ugly Americans – 2ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)

ESTREIA, domingo, 30 de setembro, às 22h

 

Domingo, 14 de outubro, às 22h

Twayne e Callie devem infiltrar uma mistura mágica secreta onde Leonard está treinando um aprendiz. A estratégia complicada da dupla envolve a construção de um acampamento de verão e Mark Lilly será o conselheiro-chefe.

 

 

MOVIES THAT ROCK

 

Uma Equipe Muito Especial (Classificação Indicativa: Livre)

Sábado, 13 de outubro, às 21h

A League of Their Own. EUA. 1992. 128 min. De Penny Marshall. Com Tom Hanks, Greena Davis e Lori Petty. Drama/Esporte/Romance

Dottie e Mae são duas irmãs que entram para um time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam no front. Jimmy Dugan é o ex-astro da liga masculina, que aceita ser o técnico da equipe. Com Tom Hanks e Geena Davis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado