DISCOVERY EXIBE EPISÓDIOS INÉDITOS DE “CURIOSIDADE”

 
Série idealizada pelo fundador do canal analisará novos temas intrigantes

Cena do segundo episódio
 

A partir desta sexta-feira26 de outubro, às 19h50, estreiam os novos episódios de CURIOSIDADE (CURIOSITY), um projeto grandioso idealizado por John Hendricks, fundador da Discovery Networks. Apenas o segundo episódio, que será exibido dia 2 de novembro, terá início às 19h.  A produção analisa enigmas que perduram mesmo diante de todo o avanço da ciência e, por isso, desafiam a capacidade de compreendermos os fenômenos a nossa volta – alguns deles são resultados da própria ação do homem no planeta, outros colocam em xeque tudo aquilo que sabemos sobre nós mesmos.

CURIOSIDADE estreou em 2011 e, desde então, lançou o olhar Discovery sobre temas como a cidade perdida de Atlantis, o naufrágio do Titanic, o efeito das drogas sobre o organismo e as reações fisiológicas ao sexo. Este ano a série continua a abordar mistérios que intrigam a todos, estudiosos e leigos, nos episódios semanais que estrearão neste ano.

A inevitabilidade das panes que derrubam as mais seguras aeronaves, os segredos do processo de mumificação, a suposta maldição que "traga" os viajantes que atravessam o Triângulo das Bermudas e os possíveis métodos construtivos empregados para erguer os portais do sítio arqueológico de Stonehenge estão entre os temas que aparecem na nova safra de episódios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado