DISCOVERY KIDS APRESENTA A SEGUNDA TEMPORADA DA COMPETIÇÃO ´VELOZMENTE´

    
Neste ano, a atração conta com participantes brasileiros.
O único pré-requisito para participar do programa é ter boa memória!
 
 

O argentino Mariano Chiesa apresenta os desafios aos competidores

 
   

O Discovery Kids estreia, em 15 de outubro, a segunda temporada de VelozMente, uma atração que desafia a memória e a concentração de crianças de 6 a 8 anos, com jogos e histórias animadas criados especialmente para divertir e estimular as habilidades audiovisuais não só dos participantes, mas também dos pequenos telespectadores. Veloz Mente é uma adaptação da série americana Brain Surge, que já possui muitas temporadas de sucesso. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 13 horas, e aos sábados e domingos, às 16 horas.

Nessa nova temporada, VelozMente contará com a participação de crianças brasileiras, em dois episódios, além de argentinas e mexicanas. No Brasil, os candidatos foram  selecionados por meio de audições realizadas no primeiro semestre deste ano.

O programa combina elementos de humor e criatividade, que divertem tanto os participantes como o público. A série aposta na criatividade como mecanismo lúdico para incentivar a memória e oferecer um complemento para o aprendizado. Em cada um dos episódios, cinco participantes atravessam três rodadas de jogos de memória e, ainda que todos sejam premiados, somente um deles é o vencedor do dia. Os competidores são desafiados por jogos e histórias audiovisuais totalmente originais.

A Competição:
Os participantes se enfrentam primeiramente em três rodadas de dificuldade ascendente. Eles têm de resolver jogos de associação e memória. Assim, no "Nível 1", eles se deparam com jogos de associação por cores, formas, números ou letras. Os quatro competidores com maior pontuação passam para o "Nível 2", em que formam duplas e se enfrentam em um duelo de memória. A dupla com o melhor desempenho se enfrentará em um quebra-cabeça que definirá o vencedor do dia. Mas isso não é tudo: o ganhador medirá sua coordenação física e suas habilidades auditivas e visuais no "Nível 3".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado