“DO AMOR” – NOVO PROJETO DE MARIA FLOR NO MULTISHOW


Comédia romântica e cheia de poesia, concebida e produzida pela atriz, estreia em outubro no canal

 

Eles se cruzaram por uma esquina do Rio, numa tarde ensolarada. Ele a pé, ela de bicicleta. Trocaram olhares e seguiram seus caminhos, com a quase certeza de que iriam se reencontrar. E assim começa "Do Amor", série com estreia prevista para o dia 9 de outubro, às 23h, no Multishow. Os 13 episódios dessa comédia romântica vão narrar com poesia e humor, os encontros e desencontros do jovem casal Lulu e Pio, vividos por Maria Flor e Armando Babaioff, além de abordar temas como as amizades, carreira e as difíceis escolhas e transições dessa geração.

 

A concepção e produção são da própria Maria Flor, que dirigiu algumas cenas ao lado da mãe Marcia Leite, responsável pela direção geral e roteiro final da série. "Esse é o meu primeiro projeto no qual me envolvo do início ao fim. Desde a produção à escolha do elenco", explica Maria. Ela fez questão da qualidade em cena e por isso, todos os atores passaram por testes. "Eles têm muita experiência e formação em teatro, televisão e cinema", complementa a atriz. O elenco que acompanha a trama do casal principal está repleto de talentos como João Velho (Tomás), Júlia Lund (Eva), Diana Herzog (Bárbara), Lucia Bronstein (Lena), Fabrício Belsoff (Luccas) e Lorena Comparato (Britney).

 

"Do Amor foi um projeto feito num clima de pura descontração, foi leve trabalhar com todos: da equipe técnica até a hora de atuar era sempre muito gostoso. Escolhemos as locações que nossa geração gosta de frequentar, pensamos juntos no figurino, na maquiagem, na edição. Foi feito com o coração", finaliza a atriz.

 

A trama de "Do Amor"

"Meu nome é Luana, mas todo mundo me chama de Lulu". A personagem de Maria Flor apresenta-se assim, em uma entrevista de emprego para designer, embora o seu verdadeiro foco seja a fotografia. Quando menos espera, reencontra o professor de literatura Pio (Armando Babaioff) e, logo de cara, engatam num forte e apaixonado relacionamento. Mas o lindo e doce professor também chama a atenção de Barbara (Diana Herzog) - uma de suas alunas da universidade -, que nutre certa admiração por ele.

 

O melhor amigo de Pio, Tomás (João Velho), namora Lena (Lúcia Bronstein), moça centrada, super-responsável e fiel ao namorado, que não passa de um galanteador. Eva (Júlia Lund) é a amiga liberal e divertida que dá força para Lulu ser feliz. Já Luccas (Fabrício Belsoff) - outro amigo do grupo – está sempre conectado com as melhores baladas. Para finalizar, sempre há a garota disposta a curtir o momento, sem pensar nas consequências: essa é Britney (Lorena Comparato).

 

  

ESTREIA: Terça-feira, dia 9 de outubro, às 23h, no Multishow.

Classificação: Livre.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado