ESQUADRÃO DO LIXO ESTREIA DIA 22 DE OUTUBRO NO GLOOB

Uma divertida batalha entre irmãos rivais em becos e esgotos da cidade


Divulgação Gloob

 

A animação canadense "Esquadrão do Lixo" chega ao Gloob na próxima segunda-feira,  dia 22 de outubro, às 18h. Abe e Ken são dois irmãos guaxinins que dominam o lixo da cidade. Ken monta um exército de ratos para tomar o controle absoluto, enquanto Abe reúne uma turma de lutadores intitulados "Frente da Libertação do Lixo". Os dois grupos vão batalhar em becos e esgotos numa hilariante guerra de rivalidade fraternal.

 

A personagem Coco, uma esquilo fêmea engenheira, o cérebro do grupo de Abe, está sendo dublada pela atriz Carolina Dieckmann.

 

PERSONAGENS:

 

- Frente da Libertação do Lixo (os bonzinhos)

 

Abe


Ocupação: Líder dos Rebeldes

Animal: Guaxinim

Mesmo sendo o estrategista-mestre e o corajoso líder da "Frente da Libertação do Lixo", tudo o que Abe quer é voltar à vida fácil de guaxinim.... poder comer e dormir sem preocupações. Mesmo assim, Abe irá lutar até o fim pela liberdade e não descansará enquanto não impedir o "Exército dos Ratos" de tomar o controle.

Características: robusto, destemido e travesso.

 

Madman


Ocupação: Sentinela

Animal: Doninha

Madman é facilmente distraído por objetos brilhantes e pega conselhos com um porquinho de plástico! Sua vasta coleção de objetos são muito úteis na hora de tirar seus amigos das piores enrascadas.

Características: doido, distraído e engraçado.

 

Coco (dublada pela atriz Carolina Dieckamnn)


Ocupação: Engenheira/Cientista

Animal: Esquilo

O verdadeiro cérebro por trás da "Frente da Libertação do Lixo". Coco elabora e monta todo o equipamento que o grupo precisa, como objetos e veículos. Integrante mais urbana do time, sua equipe pode sempre contar com ela para manter a calma no meio do caos.

Características: inteligente, urbana e criativa.

 

Nigel


Ocupação: Guarda-costas

Animal: Toupeira

Nigel é forte como um touro, é definitivamente o músculo da operação! Quando não está fazendo flexões, conta piadas para quem estiver disposto a ouvir. Além de tudo, Nigel tem uma queda secreta por Coco.

Características: Forte, bobão e engraçado.

 

- Exército dos Ratos (os malvados)

 

Ken


Ocupação: Comandante

Animal: Guaxinim

Irmão mais novo de Abe, Ken não descansará enquanto não tiver o controle total! Seu sonho é acabar com a "Frente da Libertação do Lixo" e manter sua posição de poder.

Características: malvado, sedento por poder e ambicioso.

 

Sem Pescoço


Ocupação: Coronel

Animal: Rato

Como coronel do "Exército dos Ratos", Sem Pescoço trabalha duro, mas também se diverte muito. Quando não está trabalhando, fica entretido com seus inúmeros hobbies, como tocar harpa, cantar no karaokê e colecionar guarda-chuvas de coquetéis.

Características: leal, atento e sociável.

 

Zitzy


Ocupação: Cientista

Animal: Gambá

Além de puxar o saco de Ken, Zitzy ocupa seu tempo construindo invenções científicas. No entanto, quase todas têm algum defeito e acabam fazendo mais mal do que bem, tirando o líder Ken do sério!

Características: bajulador, covarde e intrometido.

 

 

Além das aventuras da turma do "Esquadrão do Lixo" na TV, a garotada pode também se divertir com quatro games exclusivos da animação no site do Gloob (mundogloob.com.br). Os jogos "A faxina do Nigel", "O decodificador de Coco", "O pesadelo do Sem Pescoço" e "A fuga do Abe" ajudam a trabalhar a habilidade motora, o raciocínio e a concentração. http://mundogloob.globo.com/programas/esquadrao-do-lixo/jogos/index.html

 

Ainda no site do Gloob, a atriz Carolina Dieckmann conta em uma entrevista exclusiva como está sendo a experiência de dublar Coco, uma das personagens da animação. É a primeira vez que a atriz participa na dublagem de uma produção.

http://mundogloob.globo.com/programas/esquadrao-do-lixo/materias/carolina-dieckmann-dubla-novo-desenho-do-canal-gloob.html

 

Carolina Dieckmann nas dublagens de Esquadrão do Lixo. Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob

 

"Por se tratar de uma atração voltada para o publico infantil, o meu desempenho depende muito da minha espontaneidade, da minha energia na hora, acho importante ter esse frescor. A Coco é uma personagem muito direta, ela tem um temperamento muito parecido com o meu", declara Carolina Dieckmann sobre sua personagem.

 

 

ESQUADRÃO DO LIXO

Estreia: 22 de outubro, segunda, às 18h

Horário oficial: segunda a sexta, às 18h

Alternativo: segunda a sexta, às 0h e sábado, às 9h e às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado