Eurochannel estreia trama alemã sobre sexo, luxúria e desejo juvenis


Separadas, elas não têm nada em comum e não encontram nenhuma forma para satisfazer suas necessidades, mas juntas criam um yin-yang de ferocidade, pronto para devorar as ruas de sua cidade. "Somos desejo, luxúria e instinto" é o lema das protagonistas de Lollipop Monster, filme alemão inédito que o Eurochannel exibe no dia 19/10, sexta, às 22h

 

Lollipop Monster é o primeiro filme da versátil artista alemã Ziska Riemann, também uma talentosa autora de histórias em quadrinhos e produtora de vídeos musicais, que nessa trama de sexo, rock e autoflagelação na juventude faz um retrato único de como enxerga as famílias disfuncionais de seu país.

 

No longa, Ariane e Oona são totalmente diferentes. Ariane é uma loira sexy que mostra uma falta de afeto total por sua família, além de manter relações sexuais com homens mais velhos. Já Oona é uma garota gótica que se autoflagela até sangrar para expressar culpa sem justificativa pela morte de seus pais. Juntas, as Lollipop Monster acreditam que viver uma montanha-russa é o melhor dos mundos e declaram: "poderíamos comê-lo vivo, porque somos imprevisíveis!".

 

Lollipop Monster (Lollipop Monsters, 2011, Alemanha)

Estreia: 19/10, sexta, às 22h

Direção: Ziska Riemann

Elenco: Jella Haase, Sarah Horvath, Nicolette Krebitz

Sinopse: Ariane (Jella Haase) e Oona (Sarah Horvath) são duas jovens de quinze anos de famílias disfuncionais, têm personalidades opostas, mas compartilham suas angústias. Ariane se sente incompreendida pela sua família e tem relações sexuais com homens estranhos. Oona expressa a dor pela perda do pai por meio da autoflagelação. Os opostos se atraem e sua improvável amizade as ajuda a sobreviver à hipocrisia de suas famílias. Elas lutam por sua amizade quando uma descobre o segredo obscuro da outra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado