Evento Domingo Solidário da Rádio Gaúcha será no dia 4 de novembro

Data da primeira edição da atividade que reunirá pacientes transplantados e instituições ligadas ao tema foi transferida devido à previsão de mau tempo para este domingo (28)

 

O evento Domingo Solidário, que estava marcado para este domingo (28), foi remarcado para o próximo dia 4 de novembro por conta da previsão de chuva para este final de semana. Realizada pela Rádio Gaúcha, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde e a Santa Casa, a atividade tem como objetivo incentivar a doação de órgãos e tecidos e festejar a saúde de pacientes transplantados.

O evento, que ocorrerá na Redenção, perto do Monumento ao Expedicionário, das 10h às 14h, promoverá uma série de atividades dinâmicas e educativas voltadas a pacientes transplantados, a doadores, a familiares e à comunidade engajada no tema. As instituições participantes terão tendas instaladas no parque, onde oferecerão informações sobre a doação de órgãos e tecidos. Outra atração será um talk show sobre doação de órgãos e tecidos, mediado pelo jornalista Lauro Quadros. Haverá, ainda, atividades voltadas às crianças.

Desde 2008, a Rádio Gaúcha e a Santa Casa incentivam a doação de órgãos e tecidos com a realização do Jogo Pela Vida - Edição Inverno. Mais de 200 pessoas já participaram das disputas realizadas nos estádios da dupla Gre-Nal entre comunicadores da Rádio Gaúcha, médicos e transplantados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado