Glenn Close e Rose Byrne estrelam Damages, nova série da Rede Globo

 

Mais um grande sucesso entra na programação da Rede Globo a partir desta quarta-feira, dia 17. Todas as quartas, logo após o 'Programa do Jô', serão exibidos os episódios da nova temporada de "Damages", série que acompanha o dia a dia da firma de advocacia "Hewes & Associates" e traz no elenco duas grandes estrelas do cinema, Glenn Close e Rose Byrne.

 

Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma advogada recém-formada, que almeja uma disputada vaga de trabalho em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York, "Hewes & Associates". Justamente no dia da entrevista, Ellen é obrigada a recusar o convite para estar no casamento de sua irmã. O que ela não esperava é que sua ousada atitude chamasse a atenção de Petty Hewes (Glenn Close), sócia majoritária da firma e impiedosa promotora de acusação. Ela aparece na cerimônia, oferece o emprego a Ellen, e as duas rapidamente se tornam parceiras na firma.

 

"Damages" traz o drama vivido por essas duas advogadas e até onde elas estão dispostas a ir em nome da justiça. Na nova temporada, Ellen Parsons (Rose Byrne) processa Howard Erickson (John Goodman), um dos diretores da "High Star", uma bilionária firma de segurança privada, acusado de corrupção e morte por negligência.

 

Foto: Os atores Chris Messina, Dylan Baker, John Goodman (Howard T. Erickson), Glenn Close (Patty Hewes) e Rose Byrne (Ellen Parsons).

Crédito: Divulgação Sony Pictures Television Inc. and Bluebush Productions, LLC.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado