HOME & HEALTH APRESENTA O MÊS DA BELEZA

 
Outubro é o mês da beleza no Discovery Home & Health e, para celebrar, o canal apresenta varias estreias, além de episódios inéditos de séries famosas como 'Esquadrão da Moda'
A modelo Lisa Snowdon apresenta ´Dormindo com meu Estilista´,
nova série das Quartas de Beleza do Home & Health
 

VESTIDA PARA MATAR: Nova série
Quartas, a partir de 10 de outubro, às 20h
Esta série dá um novo significado para a expressão "vestida para matar". A cada episódio, quatro viciados em moda se enfrentam em provas que serão julgadas por um time de experts composto pelo cantor Holly Valance, o especialista em moda Brix Smith Start e o fotógrafo Paul Hartnett, além de um jurado convidado que muda a cada programa. Desde desenhar o figurino perfeito para um primeiro encontro até criar uma vestimenta adequada para uma segunda entrevista de trabalho, os competidores de VESTIDA PARA MATAR serão julgados por sua elegância, criatividade e senso fashion. Ao fim de cada episódio, dois finalistas se enfrentam e o grande vencedor ganhará um guarda-roupa completo, com peças de sua escolha.


10 ANOS MAIS JOVEM AMÉRICA LATINA: Terceira temporada, com seis episódios brasileiros
Quartas, a partir de 10 de outubro, às 21h
Esta nova safra mostra mulheres que tiveram de superar diversos obstáculos em suas trajetórias e se descuidaram da aparência. Agora, elas decidem que é hora de cuidar mais delas mesmas.  Para recuperarem a autoestima, essas mulheres contam com a ajuda de uma equipe de especialistas que reúne stylists, dermatologistas, cabeleireiros, dentistas e uma maquiadora. Sem utilizar intervenções cirúrgicas, esses profissionais têm a missão de devolver a juventude a essas mulheres que, após anos de batalhas, merecem gostar do que veem no espelho. No time de especialistas estão os cabeleireiros Wanderley Nunes e Ricardo Rodriguez, as dermatologistas Lígia Kogos e Aline Roucourt, as stylists Paula Martins e Chris Francini, as dentistas Flávia Pires Bretas e Gisele Maffei, e a maquiadora Monique Couto.

DORMINDO COM MEU ESTILISTA: Nova série
Quartas, a partir de 10 de outubro, às 22h
Em uma série com um elemento surpresa, várias mulheres que carecem de estilo recebem uma grande soma em dinheiro, que deverá ser usada para realizar uma transformação da cabeça aos pés. A única condição é a seguinte: seus maridos serão os responsáveis por cada passo do processo – desde a compra das peças de roupas até o penteado e a maquiagem que elas deverão usar. Mas nem tudo está perdido, uma vez que os maridos contam com a ajuda da apresentadora Lisa Snowdon, modelo e DJ britânica, que os auxiliará na busca por cores, formas, cortes, tons de maquiagem e estilos de cabelo.

ESQUADRÃO DA MODA: Novos episódios da sexta temporada
Quartas, a partir de 10 de outubro, às 23h
Com conselhos utilíssimos sobre o que vestir seguindo as diferentes características de cada corpo, Stacy London e Clinton Kelly se dedicam a transformar patinhos feios em charmosos cisnes. Cada episódio desta série mostra a história surpreendente de uma pessoa que tem estilo deplorável e foi apontada, por familiares e amigos, como alguém que precisa de uma mudança radical. As câmeras do programa captam momentos do dia a dia desses candidatos para que Stacy e Clinton possam avaliar seus erros e formular o melhor plano de ataque. A transformação começa com uma limpeza no guarda-roupa da participante. Enquanto jogam as peças inutilizáveis fora, Stacy e Clinton dão as dicas que ajudarão não só a participante, mas também o público, a ressaltar seus pontos mais atrativos e esconder seus pontos fracos.

MENINAS MODELO: Especial
Domingo, 14 de outubro, às 22h
Até que ponto algumas mães podem chegar na busca pela beleza? As que participam do especial MENINAS MODELO certamente levam alguns conceitos ao extremo, gastando quantias absurdas de dinheiro naquilo que consideram ser o melhor para suas filhas. Este documentário, gravado na Inglaterra, destaca o trabalho de uma ex-modelo, mãe de duas filhas pequenas, que acaba de inaugurar um salão de beleza para meninas menores de 13 anos. Os tratamentos deste, e de outros salões de beleza do gênero,  incluem, além de cabelo, unha e maquiagem, outros mais polêmicos como bronzeamento artificial e até tintura para sobrancelhas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado