Léo Saballa Jr. estreia programa na TVCOM RS


Com estreia prevista para o dia 29 de outubro, o TVCOM 20 Horas irá aprofundar os principais assuntos do dia no Estado

 

Um programa jornalístico que trata em profundidade os principais assuntos do momento é a proposta do novo TVCOM 20 Horas, da TVCOM, que vai ao ar a partir do dia 29 de outubro. A atração também será a estreia do jornalista Léo Saballa Jr na apresentação de um programa televisivo.

 

De segunda a sexta-feira, sempre às 20h, Saballa apresentará conteúdos diferenciados, contando com a contextualização e a análise de jornalistas das redações do Grupo RBS no Rio Grande do Sul e em Brasília. Com 30 minutos de duração, o TVCOM 20 Horas deverá antecipar assuntos que serão manchete na manhã seguinte, além de discutir mais detalhadamente temas atuais, repercutindo os fatos mais relevantes do dia. Ana Rita Assumpção, Fernando Farias e João Vitor Santos também integram a equipe do programa.

 

– Queremos criar um programa com posicionamento, com personalidade. A ideia é fugir do convencional de um telejornal. Não ficarei só no estúdio: assim como fazia em Brasília, vou circular pelos bastidores do poder aqui em Porto Alegre – comenta o apresentador da atração, Léo Saballa Jr.

 

Conheça melhor Léo Saballa Jr.

 

Léo Saballa Júnior é formado em jornalismo pela UFRGS e iniciou sua trajetória na RBS em 2004, quando atuou como repórter e apresentador na Rádio Gaúcha. Do ano passado até agora, foi correspondente da Gaúcha em Brasília, cobrindo o primeiro ano do governo da presidente Dilma e desenvolvendo trabalhos multimídia em assuntos de relevância para os gaúchos.

 

Em anexo, imagem de Léo Saballa Jr. (Crédito: Rafael Marconatto, Divulgação) e logo do programa TVCOM 20 Horas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado