Medicina esportiva ganha espaço na grade da Bradesco Esportes FM


 

A Bradesco Esportes FM estreia amanhã o "Esporte é Saúde", apresentado por Gustavo Magliocca, médico da seleção brasileira de natação, que conta com atletas como Cesar Cielo, Thiago Pereira e Leonardo de Deus. O programa vai ao ar toda quinta-feira, das 20h às 21h, com reprise aos sábados, às 08h.

 

Sempre com a presença de convidados - atletas, ex-atletas, treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas, médicos, empresários relacionados ao esporte, entre outros -, a atração vai abordar medicina esportiva de forma simples, prática e objetiva. "Vamos tratar sobre saúde, performance e alto rendimento de um atleta sempre atrelados a dicas para os ouvintes da rádio, que são amantes do esporte e adeptos da atividade física", explica Gustavo.  "Nosso público é ver o público aplicar esses conhecimentos à sua rotina, pois medicina esportiva é para todos", acrescenta.

 

Sobre Gustavo Maglioca:

Médico formado pela USP, especialista em medicina do esporte e do exercício pelo Hospital das Clínicas da FMUSP, foi médico do alto rendimento do Esporte Clube Pinheiros, atendeu a seleção brasileira de judô até aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e atualmente é responsável pela seleção brasileira de natação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado