MEGAPIX EXIBE ESPECIAL BOAS DE BRIGA


Para os fãs de mulheres guerreiras, que não fogem de uma boa luta, o Megapix selecionou uma programação repleta de socos, chutes e muita adrenalina. Os sucessos Anjos da Noite – A Evolução,As Panteras e Resident Evil 3 – A Extinção invadem a programação do canal no dia 27, sábado, a partir das 17h55.

Anjos da Noite – A Evolução abre o Especial Boas de Briga às 17h55. Nesse segundo filme da saga, a batalha entre vampiros e lobisomens continua ainda mais violenta. A heroína vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que foi traída por sua própria raça e decide se vingar. Para continuar viva, ela precisará confiar em Michael, um lobisomem que irá ajudá-la a enfrentar todos os perigos e a descobrir os segredos de seus antepassados.

Inspirado na famosa série de TV, As Panteras vai ao ar em seguida, às 20h. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu interpretam, respectivamente, as detetives Nat, Dylan e Alex, que têm a missão de descobrir o paradeiro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell). Durante a busca, as belas moças usam todas as habilidades para solucionar o caso, antes que a empresa Knox Tecnologies perca milhões de dólares com o sumiço do empresário.

Às 22h é a vez de Resident Evil 3 – A Extinção, que faz parte da primeira trilogia de filmes baseada em uma série de videogame. Milla Jovovich está de volta no papel de Alice, uma impetuosa heroína que passou por várias experiências genéticas, transformando-se em uma poderosa arma humana. Desta vez, ela ajudará os sobreviventes do T-Vírus, contágio que transformou toda a população em zumbis, a atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem até o Alaska.

SERVIÇO:
Dia 27/10, sábado, no Megapix:

Às 17h55: Anjos da Noite – A Evolução. Underworld: Evolution. De Len Wiseman (EUA, 2006). Ação. Com Kate Beckinsale, Scott Speedman e Tony Curran. 120 min. 16 anos.

Às 20h: As Panteras. Charlie´s Angels. De Mc G (EUA, ALE, 2000). Ação. Com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. 98 min. 12 anos.

Às 22h: Resident Evil 3 – A Extinção. Resident Evil: Extinction. De Russell Mulcahy. (EUA, AUS, ING, ALE, FRA, 2007). Ação. Com Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr. 94 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado