MIB – Homens de Preto 3 estreia no NOW

                                                            Acordo com a Sony Pictures traz novos lançamento para o serviço da NET

 

 

O NOW, serviço de vídeo oferecido pela NET aos assinantes NET HD e NET HD Max (www.netcombo.com.br/now), passa a contar com os lançamentos da Sony Pictures. Grandes sucessos do cinema como MIB - Homens de Preto 3, O Espetacular Homem Aranha e O Vingador do Futuro estarão disponíveis para os assinantes da NET assistirem na hora em que quiserem.

 

"Esta parceria com a Sony Pictures amplia ainda mais as opções de conteúdo disponíveis no NOW, trazendo grandes lançamentos do cinema que agradam a toda a família. O NOW passa a contar com os lançamentos de todos os grandes estúdios de Hollywood, incluindo Disney, Paramount, Fox, Dreamworks, Universal e Warner. O assinante NET HD e HD Max tem à sua disposição os lançamentos logo após a exibição nos cinemas, para assistir quando quiser e no conforto da sua casa", aponta Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.

 

O NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01. Os filmes estão disponíveis em NOW > NOW Cinema.

O acervo do NOW é constantemente renovado adicionando novos conteúdos todo mês. Os vídeos alugados custam entre R$3,90 e R$9,90 e podem ser assistidos quantas vezes o assinante quiser por um período de 24 ou 48 horas, dependendo do tipo de programa. Os assinantes ainda contam com recursos avançados que permitem pausar, avançar e retroceder o programa através do controle remoto.

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. O catálogo já ultrapassa os 6 mil títulos, sendo mais da metade de conteúdos gratuitos.

 

Confira as principais estreias da Sony Pictures no NOW:

 

MIB – Homens de Preto 3

O Espetacular Homem Aranha

O Vingador do Futuro

Anônimo

Sequestro no Espaço

Anjos da Noite: O Despertar

Piratas Pirados!

Resident Evil: Retribuição

Anjos da Lei

Detenção

Tropas Estrelares

Operação Presente

Pense Como Eles

Para Sempre

Fiel Companheiro

Este é o meu Garoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado