MTV BRASIL estreia Adnet Viaja 2ª Temporada, na Europa


Europa: Bósnia, Croácia, Itália e Portugal
Dia 24 de Outubro, quarta, às 23h30

Crédito da Foto: Maria Hedwig/MTV



A segunda temporada do Adnet Viaja vem ai, mas antes, neste domingo, dia 21 de outubro, tem uma maratona com todos os episódios da primeira temporada no Caribe.

Na nova temporada o VJ continuou conhecendo países diferentes e lugares inusitados, buscando boas músicas, boas histórias e boas risadas. Desta vez, Marcelo embarca em direção a Europa, e os países que fazem parte do roteiro são: Bósnia, Croácia, Itália e Portugal.

O primeiro episódio que estreia dia 24 de outubro, às 23h30, se passa durante o Ramadan em Sarajevo, capital da Bosnia Herzegovia, um dos poucos países do continente com a maioria da população mulçumana. Marcelo será conduzido pelo guia Skender Hatibovic, que o convence a seguir por um dia o jejum que os mulçumanos fazem durante o mês sagrado de Ramadan.

No programa, Adnet também faz um tour pela capital da Bósnia mostrando lugares que fazem parte da história de uma guerra tão recente que acabou apenas em 1995 com centenas de milhares de vítima. E, como todo brasileiro apaixonado por futebol, Marcelo não perdeu a chance de bater uma bolinha junto com o guia Skender e seus amigos.

Para encerrar o episódio, Adnet faz uma cobertura da vigésima sétima noite de Ramadan, considerada a noite mais importante ao Islam. Neste dia os muçulmanos passam a noite toda rezando. Por isso, a madrugada no centro de Sarajevo fica muito agitada, cheia de pessoas nas ruas e nas mesquitas. E, enquanto as emissoras de televisão transmitem uma programação especial sobre o evento, Adnet aproveita para conversar com as pessoas e tenta vivenciar um pouco mais dessa cultura tão diferente da nossa realidade.


Adnet Viaja - Estreia 2ª Temporada - 7 episódios
Estreia: Dia 24 de outubro (Bósnia)
Exibição: quarta, às 23h30
Reprise: quarta, à 1h30 / quinta, às 21h / domingo às 19h30, às 00h45
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: 12 anos

Adnet Viaja - Maratona 1ª temporada
Dia: domingo, 21 de outubro
Horários: 14h15 (Miami 1) / 14h45 (Miami 2) / 15h15 (Jamaica 1) / 15h45 (Jamaica 2) / 16h15 (Aruba 1) / 19h (Curação 1) / 19h30 (Curação 2) / 21h (Aruba 2)
Duração: 30 min (cada episódio)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado