NESTE FIM DE SEMANA O GLOOB COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO ZIRALDO EXIBINDO OS FILMES DO MENINO MALUQUINHO


Ziraldo e o Menino Maluquinho fazem aniversário no dia 24 de outubro

 

Pegando carona no aniversário de 80 anos de Ziraldo, mestre da literatura infantil, e dos 32 anos do personagem Menino Maluquinho em outubro, o Gloob exibe os dois primeiros filmes da franquia "O Menino Maluquinho", nos dias 20 e 21 de outubro, respectivamente.

 

Além disso, o "Cine Gloob", faixa dedicada a filmes que vai ao ar nos fins de semana no Gloob, está com uma seleção de sucessos de bilheteria durante todo o mês de outubro por conta da programação especial em homenagem ao mês das crianças.

 

CINE GLOOB - "O Menino Maluquinho"

Sábado, 20 de outubro, às 9h30 e às 19h30

Baseado no livro infanto-juvenil de Ziraldo, Maluquinho (Samuel Costa) é um menino travesso que adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. O vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin) o leva para umas férias na fazenda, onde Maluquinho vive agitadas aventuras. Em meio às corridas de carrinhos de rolimã, as gostosas travessuras e os longos papos com Irene - a empregada e amiga de fé - ele vai curtindo sua vidinha feliz. O filme, lançado em 1994, tem Patricia Pillar e Roberto Bomtempo no elenco e sua canção-tema foi composta e interpretada por Milton Nascimento.

 

CINE GLOOB - "O Menino Maluquinho 2"

Domingo, 21 de outubro, às 9h30 e às 19h30

Na continuação da trama, Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e junto com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade. Paralelamente, as crianças fazem amizade com uma entidade folclórica, o Tatá-mirim (Antônio Pedro), que se assemelha a uma labareda. Produzido em 1997, o filme conta com a direção de Fernando Meirelles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado