No último inédito de Common Law, Travis e Wes revelam por que foram encaminhados à terapia de casais

Episódio "Gun!" traz participação especial de Dominic Purcell

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 8 de outubro, segunda-feira, às 22h, o décimo segundo e último episódio inédito da primeira temporada de Common Law, que conta com participação especial de Dominic Purcell ("Prison Break").

Em "Gun!", Travis (Michael Ealy) e Wes (Warren Kole) começam a fazer terapia com outro profissional, porém, parece que a dupla reprova os métodos utilizados nas sessões. Na sequência, os detetives vão atrás de criminosos que roubam caminhões de comida vendida na rua. Quando estão a ponto de fazer a prisão, outro departamento da polícia de Los Angeles os surpreende e captura os homens. Logo depois, Travis e Wes têm um encontro pouco agradável com o presunçoso detetive John Crowell (Dominic Purcell), da Seção Especial de Investigação.

Mais tarde, Travis e Wes procuram a Dra. Ryan (Sonya Walger) para pedir para voltarem ao grupo de terapia e esclarecer o que não foi revelado até agora: o motivo pelo qual os detetives foram encaminhados ao tratamento. Assim, ambos contam toda a história desde quando se conheceram até o momento em que já não aturavam mais um ao outro. E, finalmente, Wes explica por que apontou a arma ao próprio parceiro.

Sobre a participação especial

Dominic Purcell, nascido no dia 17 de fevereiro de 1970 em Wallasey, Merseyside, Inglaterra, nos Estados Unidos, cresceu na Autrália. Conhecido pela série "Prison Break" (2005-2009), Purcell atuou em filmes como Equilibrium (2002), Blade: Trinity (2004) e Os Especialistas (2011). Já na televisão, participou das séries "BeastMaster" (2001), "John Doe" (2002-2003), "House" (2004), "North Shore" (2004-2005) e "Castle" (2011).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado