Nova série do BIO, produzida pela atriz Demi Moore, aborda temas femininos universais

 

Temas universais como amor, trabalho, sexualidade, abandono e profissão são abordados, por meio de entrevistas com mulheres de destaque, conduzidas pela fotógrafa Amanda de Cadenet em Papo de Mulher, série produzida por sua amiga Demi Moore, que o BIO estreia dia 16/10, terça-feira, às 22h

 

A vontade de criar um programa com essa abordagem partiu de questionamentos pessoais e íntimos das amigas de longa data Amanda e Demi. O objetivo era expor uma visão honesta e crua dos problemas comuns que afetam as mulheres modernas, na opinião de personalidades de diversas áreas e anônimas.

 

Unindo a credibilidade e os bons contatos da dupla, a produção conseguiu reunir mulheres influentes na primeira temporada do programa, como Jane Fonda, Lady Gaga, Gwyneth Paltrow, Eva Longoria, Alicia Keys e Kirsten Gillibrand, senadora de Nova York. No conforto de suas casas, as entrevistadas discutem de maneira franca questões universais sobre o universo feminino. O programa também traz segmentos em que as mulheres de todas as esferas da sociedade revelam seus sentimentos e pontos de vida sobre elas próprias e sobre o mundo.

 

Com uma hora de duração, cada episódio de Papo de Mulher coloca em discussão um tema específico. Na edição de estreia, para falar de Amor e Perda, entram em cena Jane Fonda, Zoe Saldana, Sarah Silverman e Gwyneth Paltrow.

 

Amanda de Cadenet nasceu na Inglaterra em 1972 e começou a carreira de apresentadora de TV em seu país. Casou-se com o baixista de Duran Duran John Taylor, em 1991, e no ano seguinte o casal se mudou para Los Angeles. O casamento se desfez em 1997. Na capital do cinema, Amanda se aventurou como atriz em algumas produções, com destaque para Grande Hotel (1995), mas obteve reconhecimento como fotógrafa, tendo trabalhado nas mais im


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado