O ASTRO POP JUSTIN BIEBER CONCEDE UMA REVELADORA ENTREVISTA À APRESENTADORA OPRAH WINFREY



No Brasil, conversa vai ao ar com exclusividade no TLC

no fim de novembro
 
Bieber e Oprah em papo animado em um restaurante de Chicago

 
O astro da música pop Justin Bieber será o convidado de honra em um episódio especial de OPRAH'S NEXT CHAPTER, série que vai ao ar no canal OWN, nos Estados Unidos. Na atração, Oprah sai dos estúdios de TV para entrevistar celebridades e formadores de opinião. A entrevista será transmitida para mais de cem países no fim de novembro. No Brasil, o episódio especial vai ao ar com exclusividade no TLC.

 

Em 23 de outubro, Oprah foi assistir ao show da turnê Believe, de Bieber, no All-State Arena de Rosemont, em Illinois, nos EUA.  Direto do backstage, a apresentadora acompanhou momentos emocionantes da apresentação como, por exemplo, quando uma jovem sortuda subiu ao palco para estar com o ídolo, enquanto ele cantava One Less Lonely Girl, um de seus sucessos mais emblemáticos.

 

Depois do espetáculo, Oprah e Bieber se encontraram no restaurante RL de Chicago para uma conversa que se transformou em uma das mais reveladoras e exaustivas entrevistas que o cantor já concedeu em toda sua vida. Bieber fala sobre o começo de sua carreira como artista, os perigos da fama, os inconvenientes do assédio que sofre 24 horas por dia. Após a conversa, os dois fazem compras em uma loja Ralph Lauren, onde Bieber surpreende a todos com uma apresentação acústica improvisada.

 

Foi na semana em que Oprah entrevistou Bieber que ele se tornou o primeiro artista a alcançar 3 milhões de viewers no YouTube, por meio de sua página oficial: www.youtube.com/justinbiebervevo. Believe, o álbum mais recente de Bieber, chegou ao primeiro lugar nas listas de popularidade em 30 países, incluindo mercados tão importantes como EUA, Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Brasil.

 

A Believe World Tour é atualmente a série de concertos número um em venda de ingressos, de acordo com a edição de 15 de outubro da revista Billboard. O vídeo da canção Beauty and a Beat, com Nicki Minaj, recentemente estabeleceu um novo recorde VEVO como o clipe musical mais solicitado em 24 horas, com 10,6 milhões de visitas. Desde o dia 12 de outubro, o clipe já foi visto mais de 43 milhões de vezes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado