‘O ESQUADRÃO DOS MONSTROS’ CHEGA AO DISCOVERY KIDS PARA MOSTRAR QUE A MATEMÁTICA É DIVERTIDA

   
Uma equipe encara desafios aritméticos para ajudar
monstros em apuros
 
 
 
   

O que fazer quando um monstro só quer comer três alimentos vermelhos e redondos, exatamente às sete horas da manhã, todas às quintas-feiras? Agora, isso não é mais um problema! Afinal, O ESQUADRÃO DOS MONSTROS chegou! Esse timaço gosta de usar seu conhecimento aritmético para ajudar outros monstros em apuros. A nova série do Discovery Kids vai ao ar de segunda a sexta, às 10h30, a partir de 29 de outubro.

Em Monstróvia, um excêntrico povoado alpino, vivem os personagens desta animação. Suas casas são bem esquisitonas e, neste lugar, não se dá muita importância às leis da física, à matemática e ao senso comum. Monstróvia precisa de ajuda e O ESQUADRÃO DOS MONSTROS está a postos para dar um futuro melhor à comunidade.

A equipe é composta por Max, Lily e Gu. Além de serem os mais inteligentes monstros do povoado, eles gostam de unir suas mentes e usar a matemática para resolver qualquer obstáculo. Cada episódio traz uma nova missão para o esquadrão, que precisa ajudar um monstro em apuros. Á medida em que trabalham para encontrar uma solução para os problemas dos monstros, eles devem superar desafios que requerem habilidades numéricas e geométricas. A equipe adora fazer cálculos – contar, medir, classificar, explorar formas e padrões – e, para eles, tudo pode ser resolvido por meio da matemática.

A série tem como foco o desejo natural das crianças de usar suas habilidades numéricas intuitivamente como uma maneira de ordenar e entender suas experiências diárias. O objetivo de O ESQUADRÃO DE MONSTROS é fornecer à audiência um material que complemente a sua compreensão da matemática e promova o amor pela aritmética, mostrando aos pequenos que ela está por todos os lados e é divertida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado