Oi Futuro apresenta programação especial para o Dia das Crianças

No dia 12 de outubro, Museu das Telecomunicações terá a oficina "Enciclopédia das Invenções" para o público mirim
  • Programação infantil segue no fim de semana com as peças 'A Pequena Vendedora de Fósforos' e 'A Cozinheira, o Bebê e a Dona do Restaurante'

O Oi Futuro preparou uma programação especial para o fim de semana do Dia das Crianças, com visitação ao Museu das Telecomunicações, uma oficina inédita e espetáculos.

No dia 12 de outubro, às 11h30, os visitantes mirins do Museu das Telecomunicações poderão participar da oficina inédita "Enciclopédia das Invenções". Com inspiração nos antigos almanaques e exposições universais, os participantes serão convidados a criar uma enciclopédia de invenções. A equipe do Programa Educativo do Oi Futuro vai disponibilizar materiais para a confecção de inventos e da enciclopédia.

Durante o Dia das Crianças e o fim de semana, o Museu das Telecomunicações estará aberto à visitação, propondo uma viagem pela história da comunicação humana, com muita interatividade e tecnologia. Em 2012, o museu passou por uma reforma, substituindo placas informativas por tablets e ganhando novas atrações interativas, com telas sensíveis ao toque e sensores de gestos. O resultado é uma nova experiência para os visitantes de todas as idades. A entrada é franca.

Ainda no fim de semana dos dias 13 e 14 de outubro, o público infantil terá o espetáculo "A Cozinheira, o Bebê e a Dona do Restaurante", em cartaz no centro cultural do Flamengo, e "A Pequena Vendedora de Fósforos", em Ipanema. Ambas as peças têm ingressos a R$ 15.

SERVIÇO:

MUSEU DAS TELECOMUNICAÇÕES
O Museu das Telecomunicações é um espaço da memória, da experimentação e da contemporaneidade, que incorpora as mais avançadas tecnologias e tendências museológicas para contar a aventura da comunicação humana através de vídeos, sons, textos, imagens e objetos.

Oi Futuro (R. Dois de Dezembro 63 – Flamengo)
De terça a domingo, das 11h às 17h
Entrada Franca | Classificação etária: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado