Ouvintes da Rádio Iguatemi vão acompanhar espetáculo circense e conhecer comunicadores da emissora


 

 


Promoção que também prevê o sorteio de outros prêmios faz parte das comemorações do Dia das Crianças

 

São Paulo, 08 de outubro de 2012 – A Rádio Iguatemiwww.radioiguatemi.com.br - realizará neste mês uma ação especial para comemorar o Dia das Crianças. A emissora dará a oportunidade para que 1.500 pessoas assistam a uma sessão exclusiva do espetáculo circense "Quyrey, Uma Aventura na Selva", no próximo dia 21 de outubro, no Circo dos Sonhos, em São Paulo (SP).

 

Os interessados em participar da promoção deverão se inscrever pelo telefone (11) 4193-2993. Ao todo, 375 ouvintes serão presenteados com ingressos da atração durante a programação da emissora no período de 08 a 18 de outubro. Cada contemplado terá direito de levar mais três acompanhantes.

 

"Estamos muito felizes em pode premiar os ouvintes e consequentemente seus filhos, sobrinhos ou afilhados. Tenho certeza que no espetáculo todos terão um dia divertido e diferente do habitual", afirma Eduardo Alvarenga, diretor geral da Rádio Iguatemi, que informa também a presença de todos os comunicadores da emissora e o sorteio de diversos outros prêmios aos participantes no local da apresentação.

 

Contando com um elenco de malabaristas, trapezistas, mágicos, palhaços e equilibristas que desafiam a gravidade com números de força e graça, a atração tem como tema a jornada de duas crianças que são transportadas de seus guarda-roupas para a misteriosa selva de Quyrey, que em tupi-guarani significa 'corajoso'. O Circo dos Sonhos fica localizado na Avenida Nicolas Boer, nº 120, no bairro da Pompéia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado