PAULANER TRAZ A OKTOBERFEST PARA SÃO PAULO


A cerveja que é a principal patrocinadora da Oktoberfest da Alemanha, em Munique, com ações exclusivas em bares e pubs  

  

Para celebrar a Oktoberfest, a maior e mais conhecida festa de cerveja do mundo, a marca Paulaner, oficial da tradicional festa alemã, fará ações especiais durante todo o mês de outubro em bares e pubs de São Paulo. Para trazer o espírito da típica festa ao estado, vários bares estarão com decoração temática e os garçons usarão roupas personalizadas.

Os bares participantes são: Frangó, Pier Paulista, Munique, Goodfellas, Deep Bar, O´Malleys, Braugarten, Botequim Santo Antônio, Seu Cruzeiro, O Garimpo, Bezerra, The Blue Pub, The Joy, Finnegans, Kia Hora, The Queens, Bar Brejas, After Dark, Barzur e Kabala. E seus clientes poderão ser presenteados com camisetas ou canecas oficiais da Oktoberfest alemã *.  É a primeira vez que a Paulaner faz essa ação no Brasil. 

Sobre a Paulaner 
Desde 1634 a empresa é conhecida por sua paixão pela produção de cervejas premium. São usados somente os melhores ingredientes e a tecnologia mais avançada para garantir a qualidade absoluta de seus produtos, que seguem rigorosamente a Lei de Pureza. Existe uma cerveja para cada ocasião! É cervejaria líder de mercado na Alemanha, patrocinadora oficial do time de futebol Bayer de Munich e da Ocktoberfest. No Brasil, as cervejas Paulaner são importadas exclusivamente pela Casa Flora/ Porto a Porto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado