PLAYARTE DIVULGA DATAS ATUALIZADAS DE SEUS LANÇAMENTOS NOS CINEMAS

 

 

DIA 2 DE NOVEMBRO – O MAR NÃO ESTÁ PRÁ PEIXE: TUBARÕES À VISTA!

Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, 
especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.

 

DIA 15 DE NOVEMBRO – O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO

 

Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta. Dos produtores do premiado "Guerra ao Terror".

 

DIA 7 DE DEZEMBRO – A SOMBRA DO INIMIGO

 

O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura de um cruel serial killer (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, o matador decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, o psicopata continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável – uma revelação que pode mudar tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado