PlayTV faz cobertura especial para a Brasil Game Show (BGS)

 

Canal conta com stand dentro da feira e grava alguns programas direto do evento

 

Durante a Brasil Game Show (BGS), a PlayTV fará uma cobertura completa com tudo que acontece durante a maior feira de games da América Latina. Com um stand próprio (nº 149), o público pode conferir tudo que rola no canal, participar da programação escolhendo um clipe no "Eu Q Mando" e ver de perto a gravação de alguns programas diretamente da feira.

 

Na quinta-feira, dia 11, a apresentadora Bianca Jhordão grava o Combo Fala + Joga com a banda de heavy metal Claustrofobia às 14h, e na sequência grava com Thiago Guarino, representante da empresa alemã de jogos sociais, Wooga. Os programas vão ao ar no sábado e domingo às 22h.

 

No dia seguinte, sexta-feira, dia 12, Luciano Amaral comanda o MOK às 10h, programa sobre games, tecnologia, internet, gadgets, comportamento, tendências e inovações tecnológicas. Gravado também no stand da PlayTV o MOK traz entrevistas exclusivas com produtores de jogos famosos como "Assassins Creed 3" e "Halo 4", além de diversas matérias durante todos os dias da feira, mostrando os stands das empresas participantes. Ainda na sexta-feira, às 11h30 começa a gravação do Go!Game, uma mesa redonda em que os convidados debatem com Luciano Amaral sobre games, falando das novidades e detalhando cada jogo.

 

Durante todo o evento, a PlayTV conta com diversas programações em seu stand. Além do Combo Fala + Joga, MOK e Go!Game, os programas PlayTV News e Timeline serão gravados diretamente da feira. Em alguns horários o público poderá escolher clipes para a programação da TV no "Eu Q Mando" e conversar com os apresentadores Luciano Amaral, Rodolfo Rodrigues, Bianca Jhordão, Mel Ravasio, Rafaela Tomasi e Bruna Thedy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado