PROGRAMA ESPECIAL PARA VIAJAR E CONHECER TRÊS BELOS DESTINOS LATINO-AMERICANOS


 

 

E! Special Fashion Travel, que será exibido nesta quinta-feira, dia 4 de outubro, às 21h30, convida os assinantes a percorrerem o Paraguai, o Chile e o Panamá na companhia de Sole Ainesa e três hosts locais. Eventos exclusivos, lugares paradisíacos e delícias gastronômicas regionais em um programa de meia hora que você não pode perder.

 

Incríveis maravilhas naturais, luxuosos hotéis e o mais top da noite destes três países latino-americanos escolhidos ano após ano pelo turismo internacional, em um E! Special inesquecível.

 

Um passeio por Assunção junto com a linda Fiorella Migliore, que vai mostrar o melhor da noite paraguaia e a agitação de sua capital, como a inigualável festa Miller, o Polo Chandon, o imponente Museu da Conmebol e o fantástico hotel Bourbon, entre outros.

 

No Chile, a talentosa Gabriela Pulgar será a encarregada de mostrar o que há de mais luxuoso em Santiago, começando pela prestigiosa Revista Polo, que nos apresentará ao fascinante mundo desse esporte de elite, onde vamos conhecer, graças às marcas Rockford e Chandon, Tono Iturrate, o melhor jogador de polo da história do Chile, que vai contar os segredos do polo e dar aulas práticas a Gaby.

 

Serão revelados detalhes do Hotel Noi de Santiago, que com seu conceito e estética naturista é referência no exclusivo bairro de Vitacura, ao lado das lojas mais renomadas da capital chilena e de uma ampla gama de restaurantes, bares, cafés e galerias de arte. Um bairro ao mesmo tempo residencial que é atraente por seus diferentes ambientes.

 

Finalmente, um passeio pelo Panamá e sua capital como destinos obrigatórios e cosmopolitas, contando com a carismática Karen Carreño como host convidada. Não vão faltar os restaurantes, lugares e eventos mais cool da noite panamenha, como é o caso do  Tantalo, localizado na parte histórica da cidade, onde a Chandon ainda reuniu os ganhadores de um concurso local para oferecer-lhes um jantar espetacular; a Grande Festa de Miller na Cidade Velha, ao ar livre e com uma estética impressionante, no marco do velho convento, e um fechamento com chave de ouro descobrindo o imponente hotel Wyndham Playa Blanca, na costa do Pacifico, uma enorme construção com todas as comodidades para o turista internacional que acorre a essa parte do continente.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de E! Special Fashion Travel,

na quinta-feira, dia 4 de outubro, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado