RÁDIOS BANDEIRANTES AM E BANDNEWS FM TERÃO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DOMINGO DE ELEIÇÕES

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação RS realizará uma grande cobertura de eleições neste domingo, 28 de outubro. As rádios Bandeirantes AM 640 e BandNews FM 99,3 terão programas especiais desde o início do dia, acompanhando as informações referentes aos municípios que terão segundo turno. As emissoras terão equipes em Pelotas-RS e em São Paulo-SP, além de contar com a participação de profissionais da rede no acompanhamento de outras cidades brasileiras.

 

"Porto Alegre, Caxias do Sul e Canoas resolveram o pleito no primeiro turno. Mas Pelotas é uma cidade importante e que merece toda a atenção. É um município com história e tradição política no Estado e que, no final das contas, acaba 'reprisando' o principal embate político no país, do PSDB contra o PT", afirma o coordenador de radiojornalismo, Guilherme Baumhhardt.

 

Os repórteres multimídia Guilherme Rockett e Nathalia Fruet acompanharão a disputa em Pelotas e São Paulo, respectivamente, com boletins a partir do sábado na programação das rádios. Na BandNews FM a rede abriu dois horários locais para as praças. Entre 9h30min e 11h, Guilherme Baumhardt e Diego Casagrande atualizam os ouvintes. E entre 19h e 20h, convidados estarão no estúdio com Guilherme Baumhardt para avaliar o resultado do pleito.

 

Na Rádio Bandeirantes, a programação especial começa às 7h45min, com um programa de 15 minutos voltado à prestação de serviço, apresentado por Matheus Schuch. Logo depois, a partir das 12h, o trio do Jornal Gente – Oziris Marins, Affonso Ritter e Fernando Albrecht – comanda a cobertura até o meio-dia. À tarde, entre 16h e 20h, Diego Casagrande e Juliano Tonial acompanham os momentos finais da votação e trazem os números da pesquisa de boca-de-urna e os resultados da eleição. A repercussão ficará a cargo de José Aldo Pinheiro, no Zona Mista (20h às 22h), e de Milton Cardoso, no Band Repórter (22h à 1h), que receberão convidados especiais no estúdio da emissora. 

O site da Band (www.band.com.br/rs) traz também todas as notícias da eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado