RBS TV promove show do Sugar Ray em Florianópolis

A turnê de 'Music for Cougars', álbum de 2009, serviu de inspiração para colocar os integrantes da banda americana de volta à estrada e relembrar sucessos como 'Fly' e 'Even Though', no Stage Music Park nesta sexta-feira (26)

 

Consagrados por Someday e Every Morning, e famosos por misturar estilos que vão do dance ao punk, formando o beach rock, o Sugar Ray volta a fazer turnê com o álbum de 2009, Music for Cougars. Com promoção da RBS TV, a apresentação em Florianópolis ocorrerá no dia 26 de outubro, no Stage Music Park.

Juntos há 20 anos, Mark McGrath, Rodney Sheppard, Jesse, Justin Bivona e Al Keith irão relembrar os sucessos mais antigos ao lado dos atuais Girls are made to love e Love 101, entre muitas outras canções.

Em 1999, a banda norte-americana foi indicada pela primeira vez ao Video Music Awards, da MTV, com o álbum 14:59. Porém, apesar de não ter levado o prêmio para casa, o grupo foi muito elogiado, provando que sabia fazer bons vídeo clipes. Após os trabalhos seguintes, Sugar Ray e In the persuit of leisure, eles resolveram desligar as turbinas por um tempo que acabou durando seis anos.

Para retomar a estrada, diversos países entraram na rota da turnê. Peru, Paraguai, EUA e Brasil fazem parte da turnê que promete levar fãs de diversas gerações para prestigiar a banda. Os ingressos para o show de sexta-feira (26/10), no Stage, variam de R$60 a R$110 entre pista e camarote, e podem ser adquiridos pelo site Blueticket ou nos pontos de venda autorizados.  

Serviço

O que: Show Sugar Ray

Quando: 26/10/12

Onde: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5, Jurerê - Florianópolis/SC

Horário: 21h

Pontos de venda:

·         www.blueticket.com.br  

·         Multisom Florianópolis (Shoppings Beiramar, Iguatemi e Floripa, Lojas R. Trajano e R. Felipe Schmidt)

·         Multisom São José (Shopping Itaguaçu e Av. Pres. Kennedy)

·         Multisom Palhoça (Shopping Via Catarina)

·         Who Outlet Glam (Av. Beira-Mar Norte)

·         Quiosque Blueticket (Shopping Beira-Mar)

·         Stage Music Park (Jurerê Internacional)

·         Parceiros e Sub-Parceiros autorizado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado