SBT estreia série inédita "Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle"





        Na madrugada de sábado para domingo, 20 de outubro, às 3h15, o SBT estreia a primeira temporada inédita da série "Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle". Estão no elenco: Patricia Heaton, Neil Flynn, Atticus Shaffer, Charlie Mcdermott, Eden Sher, Brian Doyle-Murray e Peter Breitmayer. 
        
        Sinopse: Em Orson, uma fictícia cidade de Indiana, vive a atrapalhada família dos Heck! A família, de classe média, é liderada pela mãe, Frankie, uma vendedora de carros usados em crise de meia-idade, que tenta conciliar o trabalho com os afazeres da casa. Seu marido, o calado Mike é gerente da pedreira local com quem tenta dividar a educação dos três filhos: o adolescente de 15 anos Axl, meio rebelde, que desfila só de cuecas pela casa enquanto reclama de tudo; Sue,13, a garota esquisita e nada popular na escola mas que é capaz de qualquer coisa pra ser "aceita"; e o pequeno Brick, 8, o garotinho nerd que tem o hábito de "conversar" com sua mochila. Com todas essas diferenças existe algo que une esta família? 
        
No primeiro espisódio: Frankie é uma mãe dedicada que tenta de todas as formas fazer sua família feliz. Mesmo vivendo a crise da meia-idade, esta vendedora de carros usados, última colocada no ranking das vendas, se dedica com o marido, Myke, gerente de uma pedreira, a educar seus três filhos: o adolescente de 15 anos, Axl, rebelde e preguiçoso; Sue, a patinho feio da escola que faz qualquer coisa pra ser notada e o pequeno nerd Brick, que tem o hábito de conversar com sua mochila. Em meio as contas que não param de chegar, a secadora da família quebra e não tem como consertar. Sue convence a família acompanhá-la a um teste de natação. Como já era de se esperar, Sue fez feio na piscina e ainda descobriu que tem problemas sérios de visão. Frankie tem uma ideia para atrair clientes para a concessionária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado