Segunda temporada de SUITS estreia em outubro no Space

Premiere da série que mostra o concorrido dia a dia dos advogados de Nova York ocorre na quarta-feira, no dia 17, às 21h*

Pouco tempo depois do lançamento nos Estados Unidos, o canal Space apresenta a segunda temporada de SUITS, em estreia exclusiva na América Latina no dia 17 de outubro, às 21h*. A série, que retrata o concorri do mundo da advocacia nova-iorquina, ganha novos episódios em que as mentiras podem ter graves consequências e acabar estragando tudo.

O grande segredo de Mike Ross (vivido por Patrick J. Adams, o Artie da série Pretty Little Liars) está prestes a chegar aos ouvidos da chefe Jessica Pearson (Gina Torres). O que pode acontecer se Jessica provar que Mike não é advogado? O que aconteceria com Harvey Specter (interpretado por Gabriel Macht, de filmes como Amor e Outras Drogas, The Spirit e Atrás das Linhas Inimigas) se ficar evidente que ele foi cúmplice dessa farsa e que tentou a todo custo esconder a verdadeira condição de Mike?

Acompanhe o dia a dia do time de advogados que vivem em situações extremas, resolvendo casos difíceis e enfrentando circunstâncias de tensão e manipulação. A série, que será exibida todas as quartas-feiras, às 21h* com classificação indicativa de 12 anos, é uma criação de Aaron Korsh, com produção executiva de Doug Liman (que já trabalhou em grandes produções de Hollywood, como a franquia Identidade Bourne e Sr. e Sra. Smith), além de David Bartis (o mesmo da série The O.C).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado