SEMANA DO TUBARÃO CHEGA AO DISCOVERY HD THEATER

 
Os superpredadores são registrados em alta definição em produções inéditas, apresentadas por personalidades conhecidas do público

Uma das cenas da Semana do Tubarão

Sentidos aguçados e características fisiológicas que resultam no mais eficaz dos predadores: assim são os tubarões. Fortes, rápidos, com olfato e visão apurados, sensores orgânicos que detectam movimentos mínimos e apetite voraz. Não é à toa que estes animais despertam tanto fascínio e medo mas, será que nós, humanos, somos presas em potencial? Esta é a pergunta que a SEMANA DO TUBARÃO responde na programação temática desse ano, com estreia na segunda-feira, 22 de outubro, e exibição diária, sempre às 23h, até sexta-feira, 27 de outubro. Imagens e som com a qualidade da alta definição e apresentadores conhecidos dos telespectadores dão o tom do especial.

Na segunda-feira, Jeremy Wade tira uma folga de MONSTROS DO RIO para apresentar um especial sobre o tubarão touro, uma das espécies mais agressivas e comuns em diversas partes do mundo. O curioso é que a eles são encontrados também em rios e lagos, habitats que Jeremy conhece como a palma da mão e que também são frequentados por banhistas que nunca esperariam encontrar um tubarão.

Na terça-feira, o telespectador verá alguns dos ataques famosos da história recente em TUBARÕES DEVORADORES. Sobreviventes e testemunhas contam como tudo aconteceu, enquanto especilistas analisam as situações de ataque e as contrapõem ao corportamento esperado para descobrir se os predadores podem eventualmente desenvolver o hábito de caçar humanos.

Em PARAÍSO DOS TUBARÕES, a estreia de quarta-feira, o comediante Andy Samberg mergulha com centenas de tubarões de diferentes espécies nas Bahamas. A intenção é  presenciar e descrever os hábitos particulares de cada uma delas, inclusive os alimentares. O que assusta um tubarão e como as espécies convivem e se defendem umas das outras são tópicos que fazem parte da agenda do corajoso e bem-humorado apresentador.

Em um episódio de AS TRAVESSIAS DE JEFF CORWIN, o apresentador fica tem um encontro com o tubarão branco na quinta-feira. Voltando para a costa, na sexta-feira, ANIMAIS MORTAIS mostra que existem espécies, entre elas o temido tubarão branco, que vive nas praias. Na Austrália eles dividem a orla com surfistas e levantam a grande dúvida: o que faz com que um tubarão decida atacar um ser humano? A série responde a esta pergunta e mostra que existe a grande chance do próprio telespectador ter encontros inadvertidos com os predadores dos mares.

CARA A CARA COM O TUBARÃO BRANCO, documentário que mostra a coragem de uma equipe que se propõe a fotografar esses animais em mergulhos sem jaula de proteção fecha a semana especial no sábado.

Abaixo estão listadas as produções que fazem parte da SEMANA DO TUBARÃO com os respectivos dias e horários de exibição:

SEMANA DO TUBARÃO no Discovery HD Theater:

• Monstros do Rio: segunda-feira, 22 de outubro, às 23h
• Tubarões Devoradores: terça-feira, 23 de outubro, às 23h
• Paraíso dos Tubarões: quarta-feira, 24 de outubro, às 23h
• As Travessias de Jeff Corwin: quinta-feira, 25 de outubro, às 23h
• Animais Mortais: sexta-feira, 26 de outubro, às 23h 
• Cara a Cara com o Tubarão Branco: Sábado, 27 de outubro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado