Semanas de Moda 2013 ganham especiais no Glitz* com apresentação de Sabrina Parlatore

Talytha Pugliesi, Ellen Jabour e Vanessa Rozan são as repórteres especiais desta edição

São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, as principais semanas de moda nacionais, se aproximam e ganham uma cobertura especial no canal Glitz*. Na temporada de 2013, a apresentadora Sabrina Parlatore comanda as novidades e conta com o reforço luxuoso de Talytha Pugliesi, Ellen Jabour e Vanessa Rozan, repórteres dessa edição.

Talytha Pugliesi iniciou sua carreira aos 15 anos. Já desfilou para grifes como Louis Vuitton, Versace e Armani. Em 2002 e 2003, foi a única modelo brasileira a fazer parte do desfile de alta costura do estilista Yohji Yamamoto. Já a modelo e apresentadorea Ellen Jabour foi descoberta bem cedo, com 13 anos de idade, em um concurso de beleza. De tanto atuar no mundo da moda, fez faculdade e criou suas próprias coleções. Com dez anos de carreira, a maquiadora Vanessa Rozan já emprestou seu talento e pincéis para os principais desfiles de moda nacionais e internacionais e assina editoriais e campanhas de moda para revistas e marcas de todo o país. Desde 2009, ela divide essa agenda com a do Liceu de Maquiagem, onde ministra cursos profissionalizantes e de automaquiagem. Entre maquiar e ensinar, Vanessa atua como editora convidada de beleza de publicações femininas nacionais, dá dicas de make-up em programas de televisão e em vídeos que fazem sucesso na web.

Com esse time de repórteres e o comando de Sabrina Parlatore, o Glitz* pretende abrir as portas do universo das passarelas para o público. Durante a temporada de moda, o canal apresenta pílulas diárias na programação, além de dois especiais de meia hora cada, com a cobertura completa do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.

SEMANAS DE MODA INVERNO 2013 – SPFW: sábado, dia 10 de novembro de 2012, às 20h*.
SEMANAS DE MODA INVERNO 2013 – FASHION RIO: sábado, dia 17 de novembro de 2012, às 20h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado