Série ARROW estreia dia 22 de outubro no WARNER CHANNEL

Atração narra saga de herói polêmico que usa arco e flecha no combate ao crime organizado

Um herói destemido, que tem características que misturam um pouco de Robin Hood e de Batman, desembarca no canal Warner Channel na segunda-feira, dia 22 outubro, às 22h*. A nova série ARROW (classificação indicativa 12 anos) traz muita aventura em uma produção de primeira linha para contar a história de um bilionário que, após passar anos abandonado em uma ilha remota do Oceânico Pacífico, retorna para casa com habilidades letais com o arco e flecha.

O ator Stephen Amell viverá ARROW, que durante o dia tem como disfarce a rotina do playboy despreocupado e mulherengo Oliver Queen. Mais perigoso após seu retorno à Starling City, onde irá combater os mais temidos criminosos, o herói estará determinado a evitar erros do passado e a corrigir as más decisões de seu pai quando era dono de uma imensa fortuna. Estarão em sua mira precisa os ricos e poderosos que corromperam a cidade, o que trará atritos dentro de sua própria família e entre alguns amigos do passado.

Atrás das câmeras de ARROW está um time experiente em séries de sucesso da televisão. A produção fica a cargo de Marc Guggenheim e Greg Belanti, do filme "Lanterna Verde", Andrew Kreisberg, da série "Fringe", e David Nutter, que havia dirigido a série sobre o Superman "Smallville". Eles serão responsáveis por descrever a narrativa a partir de três perspectivas: a vida glamourosa e luxuosa da família Queen, a forma como Oliver sobreviveu aos perigos encontrados na ilha inóspita e as aventuras de Arrow em Starling City.

Também estão no elenco da nova série do Warner Channel Katie Cassidy, que interpreta a bela Laurel Lancer, ex-namorada de Oliver Queen e também a heroína Canário Negro; Colin Donnel, que será Tommy Merlym, melhor amigo do herói que aparentemente decidiu trilhar um caminho mais obscuro; Susanna Thompson, que faz a mãe de Oliver, Moira Queen; David Ramsey, que é o guarda-costas de Oliver; entre outros.

Vários heróis irão ajudar Arrow a combater o crime em Starling City, como a misteriosa Canário Negro. Eles certamente terão muito trabalho para combater vilões como o Pistoleiro, que terá aparição garantida em episódios da série.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado