Série sobre ‘Caçadores de Alienígenas’ desembarca no Brasil

 

Na próxima quinta-feira, dia 1º, às 22h30, a série 'Caçadores de Alienígenas' desembarca no Brasil, mais precisamente na área conhecida como "Roswell da América do Sul", ou Varginha, em Minas Gerais. Lá, a equipe de caçadores de extraterrestres investiga uma série de supostas aparições de óvnis e boatos sobre formas de vida alienígena escondidas na selva, incluindo uma aparição relatada em 1996. A caça por respostas leva a equipe para alguns dos mais selvagens terrenos do planeta, onde eles enfrentam as bravas corredeiras da América do Sul, exploram uma caverna com pouca ventilação na floresta e literalmente pisam em um ninho de aranhas gigantes. Mas a evidência mais convincente que eles encontram vem de uma série de testemunhas na cidade, incluindo o ex-comandante de defesa do espaço aéreo brasileiro, que oferece algumas dicas sobre as atividades de OVNIs. As evidências podem ser fortes o bastante para fazer com que Ryder, uma das integrantes do grupo, acredite. Ela diz: "pela primeira vez na minha vida, estou acreditando que a possibilidade de OVNIs existirem seja real".

 

Sobre a série

 

'Caçadores de Alienígenas' é formado por uma dinâmica equipe composta por um crente, um cético e um hesitante, que coleta vídeos de luzes inusuais, se encontra com supostos sobreviventes que foram abduzidos por extraterrestres e busca esferas luminosas perto do Centro Espacial Kennedy da Nasa, nos Estados Unidos.

 

Estamos sendo vigiados? Será que o governo dos Estados Unidos está escondendo informações sobre ovnis? Poderia este time usar a ciência e a tecnologia para explicar os avistamentos misteriosos? Estas são algumas das questões que motivam esta equipe de investigação a viajar para longe e explorar profundamente uma série de encontros estranhos, que até o momento não têm resposta.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado