Séries do Globosat HD estreiam em outubro no Muu

"How Not to Live Your Life", "Robin Hood" e "The Bridge" são os destaques deste mês no serviço de vídeo sob demanda

Em outubro, o Muu, serviço de video on demand da Globosat, está repleto de novidades. Entre elas estão duas produções britânicas da BBC: "How Not To Live Your Life" e "Robin Hood", e uma produção de sucesso da sueco-dinamarquesa, "The Bridge", cujo título original é Broen.

A série britânica de humor negro "How Not To Live Your Life", criada e estrelada pelo famoso comediante inglês Dan Clarke e produzida pela BBC, conta a história de Dan Danbury, um homem solteiro e neurótico que, sem dinheiro para pagar as contas de uma casa herdada pela avó, decide alugar um quarto para sua antiga paixão do colégio, Abby (Sinéad Moyhihan). Além da inquilina, ele conhece Eddie (David Armand), um rapaz que ajudava a velha senhora, e com quem ele irá passar por uma série de desventuras. O Muu disponibilizará a primeira temporada da série.

A famosa lenda do ladrão-herói que roubava os ricos para doar aos pobres ganha vida novamente nesta produção de sucesso da BBC One. Em "Robin Hood", o protagonista e seu grupo devem enfrentar Sheriff e Sir Guy, que tentam dominar as terras pelas costas do rei. Com três temporadas no total, o espectador pode acompanhar os truques e disfarces de um personagem que conquistou o público com sua espada, seu arco e suas flechas.

Novidade exibida pelo canal Globosat HD, "The Bridge" é uma série criada por Måns Mårlind (diretor de "Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer"), Rosenfeldt Hans e Bjorn Stein. A trama acompanha as investigações policiais após o aparecimento de um corpo na ponte Øresundsbron, que liga a Suécia à Dinamarca. O que parecia um simples assassinato, no entanto, acaba por revelar situações muito mais complexas, além das relações políticas entre os países escandinavos e a divisão de jurisdição do caso para encontrar o possível assassino.

Confira o link de "The Bridge": www.muu.tv/The-Bridge/
Confira o link de "Robin Hood": www.muu.tv/Robin-Hood/
Confira o link de "How Not To Live Your Life": www.muu.tv/Temas/Series/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado