"Sessão de Terapia" é uma das grandes estreias do Muu em outubro


Dirigida por Selton Mello, a série do canal GNT passa a fazer parte do serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Um dos lançamentos mais aguardados do ano na TV por assinatura, a série "Sessão de Terapia", do GNT, também poderá ser assistido no Muu, serviço de video on demand da Globosat. Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 8 de outubro. Os capítulos da série dirigida por Selton Mello chegam ao Muu sempre na segunda-feira após sua exibição na TV.

A série de ficção 'Sessão de Terapia', que é exibida pelo canal GNT de segunda a sexta às 22h30, aborda o dia a dia profissional e pessoal do terapeuta Theo, interpretado por Zécarlos Machado. Ambientada no seu consultório de psicanálise, cada episódio da semana traz a história de um dos seus pacientes, com exceção da sexta-feira, dia em que o terapeuta passa pela supervisão de Dora (Selma Egrei).

A trama é uma versão brasileira da série israelense de sucesso "Be Tipul", de Hagai Levi, elogiada pela crítica em mais de 30 países. Com a participação ainda de atores de sucesso, como Maria Fernanda Cândido e Maria Luiza Mendonça, a estreia de "Sessão de Terapia" acabou de acontecer no Brasil, no dia 1º de outubro.

Desde setembro, alguns vídeos relacionados à série já está disponíveis no Muu , como as chamadas e os making-ofs exibidos pelo GNT. O link para conferir a série no Muu é www.muu.tv/Sessao-de-Terapia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado