SKY Live leva Jota Quest a Curitiba

Nova turnê da banda, Folia & Caos, faz parte da plataforma SKY Live; 


• Show será transmitido com exclusividade para os fãs do SKY Live no Facebook;

• Concurso cultural no Twitter escolherá cinco músicas do show.



A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é a patrocinadora da turnê Folia & Caos, que a banda mineira Jota Quest está levando a todo o país. O show em Curitiba acontecerá no dia 26/10 (sexta-feira), às 21h, no Teatro Positivo.

Com a nova turnê do Jota Quest, a SKY dá continuidade ao projeto iniciado pela operadora em 2011 com o patrocínio da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", que comemorou os 15 anos de existência da banda.

Este show será transmitido com exclusividade pelo Facebook, a partir da página do SKY Live na rede social. Para assistir, bastará curtir a página www.facebook.com/SKYLiveBR. Além disso, será realizado um concurso cultural no Twitter da SKY (@skybrasil). As cinco respostas mais criativas para a pergunta "Qual música do Jota Quest você quer que faça parte do show e por quê?", utilizando a hashtag #skylive, ganharão um box com CDs e DVDs da banda. E as cinco músicas escolhidas pelos ganhadores do concurso cultural entrarão no set list do show.

A SKY preparou ainda uma série de atividades, desenvolvidas pela Mix Brand Experience, para divertir os visitantes durante o evento. Uma das atrações será o "Gritômetro", uma brincadeira interativa com os convidados, que deverão gritar o mais alto que puderem e, ao atingirem em torno de 110/130 decibéis, ganharão um brinde exclusivo. Os 50 primeiros que atingirem os decibéis ganham um DVD do Jota Quest.

Pelo programa de relacionamento da operadora, o Viva SKY, o assinante pode ainda trocar seus pontos e fazer o resgate de ingressos.

FOLIA & CAOS
O mais novo show da banda Jota Quest traz seus grandes sucessos, lados B e Covers, além de quatro novas canções, entre elas o atual single "Tudo Está Parado" em parceria com o gaúcho Humberto Gessinger, que já está tocando nas rádios de todo o país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado